CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O MAIOR EVENTO A PEDIR ABERTURA UFOLÓGICA EM ESCALA GLOBAL
  

I FÓRUM MUNDIAL DE CONTATADOS 2013

A Ufologia Mundial se reunirá nos Estados Unidos durante toda a semana que vem para pedir aos governos que encerrem definitivamente o sigilo aos UFOs.

Amigos da Ufologia Brasileira:
Começa, nesta segunda-feira, em Washington, Estados Unidos, o evento Citizen Hearing On Disclosure, que aqui traduzimos para Audiências Públicas sobre Abertura, organizado pelo ativista ufológico Stephen Bassett, diretor do Paradigm Research Group (PRG) e responsável por inúmeras iniciativas anteriores enormemente bem sucedidas, que vão desde a congressos de Ufologia (as X Conferences) até eventos de grande impacto pedindo – e forçando – a abertura ufológica no seu país e no mundo. Será uma semana tórrida para a Ufologia Mundial.
São esperadas mais de mil pessoas e cerca de cem delegações da imprensa global para cobrir as palestras de 50 ufólogos e os testemunhos de “experienciadores” de todo o mundo. O evento não será propriamente um congresso de Ufologia, mas algo que vai bem além. Todas as palestras serão contundentes e voltadas para um pedido geral de abertura ufológica, mas o ponto-alto será mesmo as participações das testemunhas militares de vários países, que darão seus depoimentos de como estiveram frente a frente com UFOs durante – e isso é importante – suas funções como oficias de várias Forças Armadas. Ou seja, no cumprimento do dever militar.
Nesta categoria, estão comandantes de caças chilenos, peruanos, belgas, ingleses e norte-americanos, por exemplo, que receberam ordens para interceptar e até atirar em UFOs. E outros que, como o coronel Robert Salas (que também estará em Florianópolis, em junho, para o I Fórum Mundial de Contatados - www.contatados.com.br), que testemunhou naves alienígenas sobre bases de lançamento de mísseis atômicos Minuteman, no norte dos Estados Unidos. Enfim, serão apenas testemunhos impactantes de casos ufológicos verdadeiramente potentes e capazes de comprovar – e chocar – o mundo, especialmente devido à elevada credibilidade de quem vai narrá-los, que o Fenômeno UFO não pode mais ser ignorado pelos governos.
O Brasil estará lá!
Da América do Sul, irão quatro integrantes da comitiva que conduzirei. Eles são o comandante Oscar Santa Maria e o advogado Anthony Choy, do Peru, respectivamente piloto de caça da Força Aérea Peruana (FAP) que atirou em um UFO e membro do órgão oficial de pesquisa ufológica do país; o coronel da Força Aérea Uruguaia (FAU) Ariel Sánchez, também do grupo oficial de pesquisa ufológica de seu país; e o ativista ufológico argentino Alejandro Chionetti. Eles estarão na quinta-feira da semana que vem no painel que eu mediarei, tratando sobre abertura ufológica aqui no nosso continente. O Brasil estará lá com tudo!
O objetivo do Citizen Hearing On Disclosure ou Audiências Públicas sobre Abertura não é meramente discutir os UFOs e seus casos mais uma vez. Não, agora o objetivo é causar tamanho barulho que o Congresso Norte-Americano e a opinião pública mundial não terão mais como ignorar os fatos e, contando com a pressão da imprensa – a CNN, por exemplo, transmitirá tudo ao vivo – e o apoio da população, precisarão mudar sua posição quanto ao assunto. Isso aproveitando uma já sabida pré-disposição de Barack Obama para abrir a questão. O evento ocorrerá no Clube Nacional da Imprensa, a 300 metros da Casa Branca!
O Brasil terá lugar de grande destaque lá, pois não apenas caberá a nós mediar um dos mais importantes painéis de testemunhas, o da quinta-feira, a que me referi acima, como também porque chegarei nos States com notícias fresquinhas e altamente positivas sobre a abertura no Brasil. Claro, relatarei em detalhes a incrível reunião da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) com militares das três Forças Armadas no Ministério da Defesa, em Brasília, ocorrido na semana passada (dia 18), que já está na imprensa internacional. Todo mundo em Washington quer ouvir o que temos a contar, e não vamos decepcionar!


Como acompanhar os fatos
Fiquem muito atentos ao noticiário na semana que vem, pois todos podemos nos surpreender. Antes, para ficarem espertos, acessem e se inteirem dos links abaixo.
O site do evento Citizen Hearing On Disclosure. Veja em “Witnesses” a participação dos sul-americanos e a minha. Logo será publicada lá a agenda de palestras e testemunhos.

http://www.citizenshearing.org/
http://www.citizenhearing.org/witnesses/a-j-gevaerd/


O site da UFO tem informações importantes sobre o evento e daremos notas regulares na semana que vem:
Vídeos no Youtube que anunciam o evento e um com um depoimento do astronauta Edgar Mitchell, outros dos panelistas e estrela máxima da ocasião:
Há, ainda, uma infinidade de notas sobre o evento espalhadas por toda a internet. Busquem!

Abs, A. J. Gevaerd
________________________


A VERDADE PREVALECERÁ!