CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 13 de abril de 2013

A ESSÊNCIA DO SER – IX



MICHAEL, by Irina Brecher Hamilton

Quando eu encontrei Michael pela primeira vez... ele veio e disse: 'Eu não pude esperar, eu queria te conhecer.' Então me abraçou.
Ninguém pode entender o que este homem transmite... generosidade angelical, um alto espírito. Michael era motivado e forte. Um artista autêntico.
Quem duvidou que Michael estivesse em sua melhor forma, se enganou seriamente. Michael estava na força máxima. Ele nunca se sentia mal.
Eu o estudei com cuidado. Na minha vida eu vi muitos artistas, mas Michael é como ninguém. Era uma energia, um mestre ao lado dele, e o mundo parecia mais sereno. Cada gesto de Michael tinha uma razão profunda. Ele não precisa de palavras para transmitir uma mensagem.
___________________________
* Irina é professora romena de balé clássico. Ela orientou o corpo de bailarinos durante os ensaios da turnê This Is It.
___________________________
            http://cartasparamichael.blogspot.com