CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

A ALQUIMIA DO BODHISATTVA – XXIV


A pequena Jasmine aos dois anos

Uma carta da mãe de Jasmine

''Eu esperei muito tempo para fazer isso. Eu a tenho visto através de tantas coisas, sua bela conexão com a energia curativa do espírito de Michael. Honestamente, se não fosse por sua conexão, sua fé e sua perseverança, eu acho que eu nunca teria encontrado o meu verdadeiro caminho.
As crianças fazem isso por você. Eu amo meus filhos com cada respiração, cada célula e cada batida do meu coração. Você está prestes a saber das razões pelas quais eu faço o que eu faço - é porque ela faz o que ela faz.
Não é apenas sobre os movimentos e sobre ter aprendido, com a ajuda de vídeos, a partir de uma dançarina da qual ela se tornou amiga na internet. Desde então, ela tem tomado muitas aulas de dança, incluindo um ano de balé na Universidade do Estado do Colorado.
Ela enfrentou a provocação impiedosa através dos anos no ensino secundário. Ela superou as dúvidas em sua própria mente sobre seu talento ser "suficientemente bom" para começar a representar as habilidades de Michael.
Houve lágrimas, tenacidade e zombarias... e tempos de decepção. Eu estou muito orgulhosa dela ter persistido em todos aqueles anos. Não foram fáceis. Como diz a canção... "Eles tomarão sua alma se você deixar, mas não os permita." (You've Got a Friend ~ James Taylor)
Maravilhosamente suficiente, Michael Jackson gravou essa música também. As palavras são muito importantes para se lembrar.
Haverá sempre pessoas tentando derrubar você. Basta se manter centrado e seguir adiante. Suas vozes irão silenciar cada vez mais e mais, até que você não possa mais ouvi-las.
Jasmine é a minha inspiração. Ela aprendeu a prestar homenagem a Michael Jackson a partir de seu interior. A partir do momento que ela tinha dois anos de idade, ela compreendeu a beleza que é o coração de Michael.
Tudo começou com o show do SuperBowl, em 1993. Eu acho que foi nesse momento que sua luz brilhou com mais intensidade e ela absorveu o BRILHO que é a mensagem de Michael.
Ela caminhava em torno de nossa pequena casa cantando Heal the World e gostava de colocar os fones de ouvido para mergulhar completamente no fenômeno de ESPERANÇA que ela ouvia como Michael.
Eu posso voltar em minha mente e ouvir a sua vozinha, aos dois anos, enfatizando: ''Para você e para mim!", durante as últimas linhas de Heal the World.
Ela está curando meu mundo, mais e mais. Então Jasmine, isto é para você, querida! Eu te agradeço. Eu te amo mais e mais, para sempre!
E eu, especialmente, te agradeço por direcionar a Luz de Michael para a sua mãe. Veja para quantas pessoas você trouxe tanta ALEGRIA, apenas fazendo o que estava no teu coração!
Tenho a certeza de que ele está sorrindo para você lá do Céu, tão orgulhoso e tão emocionado que você o tenha compreendido e se importado o suficiente para lhe pagar um tributo, não apenas na dança, mas em sua vida diária.
Você vive a sua mensagem de muitas formas. Deus te abençoe, querida! Continue brilhando!
Eu te amo muito! Sua mãe''.
_______________________


* A pequena Jasmine cresceu, atua como cover de Michael Jackson e também compartilha o seu talento em eventos para a caridade.
________________________
Fonte: http://heavenleigh707.hubpages.com/hub/She-ROCKS-the-Michael-Jackson-Moves-Thriller-Beat-It-Billie-Jean
Fonte: cartasparamichael.blogspot.com


UMA ENERGIA LUMINOSA ATEMPORAL
E QUE NÃO CONHECE DISTÂNCIA