CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 11 de março de 2013

O amor é a nova tecnologia,
a nova ciência, a nova política


Mensagem de Jesus/Sananda

Canalizada por John Smallman, em 06 de março de 2013

Assim que começarem a aceitar sua verdadeira natureza como seres divinos - seres espirituais tendo uma experiência humana - as mudanças necessárias para trazer cura e renovação ao planeta e todas as formas de vida senciente que ele apoia avançarão realmente muito depressa.
Todos vocês têm problemas com isso porque, como humanos, veem aqueles que os rodeiam operando de seus egos 99% do tempo ou mais.
Ao se tornarem crescentemente honestos com vocês mesmos, estão reconhecendo que também devem continuar trabalhando e tendo a intenção de liberar suas próprias atitudes egoicas inoportunas que são tão humanas e podem ser bastante destrutivas.
Por causa disso é muito difícil para vocês reconhecerem e admitirem que realmente todos os humanos são seres divinos... Eles simplesmente não se comportam como se fossem divinos! - que é como o seu humano dirigido pelo ego imagina que os seres divinos se comportariam.
E vocês têm razão!
Embora verdadeiro, seus corações em breve substituirão seu raciocínio egoico e reconhecerão e aceitarão o fato inalienável de sua divindade.
Sua intenção de despertar se intensifica diariamente.
Quando tiram um tempo diariamente (como devem) em seu espaço pessoal, seu espaço de paz, e firmam essa intenção, mesmo que momentaneamente, ela emite ondas de energia amorosa de enorme poder que interagem com todos os seres sencientes do planeta, sem importar onde estejam e quais são suas intenções espirituais e crenças, e impactam e modificam os campos de energia deles para trazê-los crescentemente para o alinhamento com o campo de energia divina.
A mudança que beneficiará toda a humanidade está ocorrendo por todo o mundo como resultado da intenção daqueles que são espiritualmente orientados estão mantendo.
Toda a humanidade quer mudar porque seus atuais modos de interação estão reprimindo seus espíritos e destruindo seus relacionamentos - e já deu para vocês!
O coletivo humano está pronto para a grande mudança.
Vocês estão colocando Amor em todos os aspectos dos relacionamentos inter-humanos por sua intenção de que o Amor prevalecerá.
E, claro, o Amor sempre prevalece!
Não há mais no planeta um lugar completamente fechado para o Amor, porque as sementes d'Ele foram semeadas por todo o mundo e estão brotando vigorosamente em toda população global, pois as orações e intenções amorosas dos Mostradores do Caminho e Portadores da Luz - um grupo que está crescendo e expandindo constantemente - cruzam o planeta numa sucessão infinita de grandes ondas, abrangendo todos em seu caminho.
Não há escapatória do Amor!
Obviamente, isto não está imediatamente aparente quando vocês observam os conflitos violentos e destrutivos (somente parte disso é reportado por sua mídia principal) que ainda acontecem em todos os níveis de sociedade e em toda organização racial, religiosa, política, econômica, filosófica (e assim por diante) por todo o mundo.
Mas não dá mais para omitir, varrer para debaixo do tapete e completamente ignorar, porque os delatores de irregularidades de todas as partes estão corajosamente se erguendo e revelando o que aqueles que tiveram as rédeas do poder por tanto tempo tão veemente determinaram esconder.
Conforme a verdade vazar das telas que foram erigidas para escondê-la, atos fantásticos de Amor acontecerão por todo o planeta, pois as pessoas descobrirão que aqueles com quem elas têm brigado não são - e jamais foram! - seus inimigos.
Elas foram escandalosamente enganadas por aqueles no poder, e foram convencidas por eles de que os conflitos em que estavam tão implacavelmente engajadas eram essenciais se fosse para se estabelecer a paz na Terra.
Conforme os véus que escondem a verdade forem removidos, mudanças enormes acontecerão muito rapidamente; na verdade, a primeira já está acontecendo.
A humanidade está pronta para a paz mundial, e são somente aqueles que controlariam e subjugariam vocês que desejam impedir que ela se torne realidade.
Eles não têm mais o poder ou a capacidade de manter o estado de conflito sem fim para manter vocês com medo e divididos.
A guerra "já era", ela saiu da moda; e precisa ser eliminada junto com todos os complementos que a tornam possível.
Os primeiros sinais disto são evidenciados pelos déficits financeiros dos governos que estão necessitando de enormes contrações de seus orçamentos militares.
O Amor é a nova tecnologia, a nova ciência, a nova filosofia, a nova política, a nova economia.
Todos irão aceitá-lO.
Mas... "novo" ele não é!
Ele é o seu estado original - o estado em que vocês foram tão amorosamente criados e ao qual vocês estão retornando tão excitada e entusiasmadamente.
Nada pode impedir o desabrochar da Era Dourada, absolutamente nada!
Seu amoroso irmão, Jesus.
____________________________
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/03/jesus-o-amor-e-nova-tecnologia-nova.html


O AMOR ESTÁ DE VOLTA!