CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 1 de março de 2013

Nova Terra


Mensagem de Lord Emmanuel

Canalizada por Gillian Ruddy, em 18 de fevereiro de 2013

Saudações, Queridos! Sou eu, o Senhor Emanuel, aqui estou. É calorosamente e com apreço que eu os saúdo neste dia. Eu tenho tanta admiração por vocês queridos corações! Vocês não têm ideia de quão corajosos vocês são e quão firmes estão na Luz; vocês estão a aguentar-se fortemente e é inspirador observar.
Muitas partes de seu mundo exterior estão aparentemente ainda caindo no caos mais e mais. A mídia mundial quer fazer crer que há uma ameaça de guerra nuclear. Tais mexericos não são nada mais do que ameaças vazias da mídia para agitar ainda mais o medo entre vocês, o povo da Terra. Deixem-me dizer-lhe isto, Queridos: a Companhia do Céu decretou que não haverá mais armas nucleares sendo descarregadas sobre ou sob a superfície de sua Mãe Terra, e seus líderes mundiais estão bem conscientes disso. Tais atos bárbaros e sem sentido têm sido impedidos pela Companhia do Céu constantemente e vamos continuar a impedir que tal curso de ação alguma vez dê fruto, nós temos o Poder e temos a Autoridade.
Apesar da fachada de 'business as usual', economias do mundo estão à beira do colapso e, infelizmente, haverá algum desconforto entre as pessoas por um curto período de tempo, enquanto este castelo de cartas cai. Mas, novamente, a Companhia do Céu e as Legiões de Luz estão trabalhando num Plano Divino, desde há milênios, para garantir que o velho sistema corrupto projetado para escravizá-los seja substituído pelo que é justo, transparente e vamos garantir que o campo de jogo seja nivelado e as perturbações e transtornos para as pessoas sejam minimizados.
Vocês vão ficar absolutamente chocados e espantados quando virem quanto dinheiro é tirado de vocês e desviados para aqueles que os controlam. O impedimento dessa constante "fuga" e escorrer do vosso próprio dinheiro vai fazer uma enorme diferença para a sua riqueza pessoal, mas haverá muito mais para vir, quando o dinheiro acumulado, ganho ilegalmente, for recolhido e devolvido ao povo.
Perturbações climáticas do mundo e os padrões climáticos extremos também estão estreitamente monitorados e controlados pelas Legiões de Luz; e este é um ato de equilíbrio extremamente complicado que vê energias muito complexas interagindo e jogando em contrário. Tenham a certeza, meus queridos, o dano é mantido a um mínimo absoluto, permitindo a descarga de energias negativas acumuladas.
As grandes corporações que correm o vosso mundo estão desmoronando, muitos grandes nomes foram removidos de suas posições e muitos mais se seguirão. Eu creio que a maior corporação do mundo, teve a renúncia do seu líder. Esta é uma grande notícia de fato, queridos, e, por favor, tomem isso como um sinal de que estamos firmemente no comando agora e é apenas uma questão de tempo antes que o velho, as formas de corrupção, manobras ilegais acabarem, e é hora das pessoas perceberem em que medida o seu mundo e sua soberania foram tirados de si mesmos.
Queridos, o meu ponto hoje é este, sim: pode-se olhar o mundo de hoje e encontrar muitos, muitos, muitos assuntos grandes sobre os quais estarem em desespero. Muitas atrocidades graves e muitas trocas injustas e ilegais estão acontecendo, mas garanto-vos que as forças para a Luz estão no controle, e eu não consigo reforçar isto suficiente.
Por favor, eu vos peço, meus Queridos, e isto é muito importante: por favor, não concentrem qualquer parte da vossa preciosa atenção, nem uma medida de vossa preciosa energia com aquilo que você vê em seu mundo externo que parece ser caótico e cheio de dor e sofrimento. Colocar a vossa atenção nisso é adicionar combustível na situação; é, literalmente, acrescentar energia para o que está causando a situação. Para onde vai a vossa atenção vão fluxos de energia. Centrando-se sobre o problema só vai lhes trazer mais do problema. Queridos, agora mais do que nunca, devo exortar-vos a colocar a vossa atenção naquilo que vocês querem e não naquilo que vocês não querem.
Eu entendo que isso pode ser interpretado como ignorar a situação ou vivendo num mundo 'irreal'. Caros Corações, a mudança tem que vir de dentro. Vocês têm que ter essa mudança dentro de vocês mesmos, ver apenas um mundo pacífico e harmonioso e agir a partir desse ponto de vista. Queridos, eu carinhosamente sugiro que você faria bem em afastar-se das imagens de guerra, de doença e sofrimento. Desligue a TV, não ouçam o noticiário da TV, que nada mais é do que propaganda que incrementa o medo.
Desviem-se, Queridos corações! A maioria de vocês até são demasiado sensíveis para prestar atenção a isso, pois vos traz imensa aflição e angústia. Vocês podem parar esta angústia hoje, queridos, e espalhar a Luz de Deus da forma mais produtiva, que vai trazer as mudanças que desejam infinitamente mais rápido.
Construam o mundo que vocês querem ver na vossa mente e ajam como se vocês já lá vivessem. Esta Nova Terra vai ser vossa se colocarem a vossa atenção nisso. Esta é a minha promessa a vocês.
Eu sou o Senhor Emanuel, a paz, prosperidade e alegria são vossas, recebam-nas!
_________________________________

Tradução para o Português: Ana Karuna
Fonte: http://lordemanuelmessages.com/
Fonte: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/02/lord-emanuel-nova-terra-18022013.html


A TERRA DO NUNCA JÁ ESTÁ AQUI!