CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 6 de março de 2013

INFORMATIVO DA FEDERAÇÃO GALÁCTICA E DOS MESTRES ASCENSOS



Canalizada por Canal: Sheldan Nidle, em 19 de Fevereiro de 2013
9 Ahau, 8 Zac, 9 Eb
Dratzo! Voltamos! Seu mundo moveu ainda para mais perto de sua vitória sobre a escuridão! Há sinais em todos os lugares do que está prestes a acontecer. Suas sociedades secretas sagradas compilaram os instrumentos legais para forçar os principais governos de seu mundo a renunciar. Em consonância com isso, as forças militares e policiais dessas nações se reuniram em segredo para confirmar que cada uma delas está mais do que pronta para usar suas bases de poder para não dar a seus respectivos governos outra escolha a não renunciar quando este curso de ação for chamado. Esta indicação será dada quando o Céu nos avisar que o tempo para fazê-lo chegou. Todo o nosso pessoal de ligação permanece pronto para dar o comando há muito aguardado a todos. Enquanto isso, esperamos e olhamos para os nossos conselheiros celestiais pelo sinal de que agora é o momento adequado para trazer a escuridão a seus joelhos. Esse simples comando permitirá a abundância de ser entregue, o que, por sua vez, indica que os vários governos escuros do seu globo estão para renunciar. Um lote de documentos legais assinado semanas atrás está pronto para ser entregue a qualquer momento. Sua libertação não está longe!
Esses governos escuros estão conspirando, mesmo enquanto falamos, para encontrar alguma brecha ou outros meios para continuar a afastar o inevitável o suficiente para que possam conjurar uma saída para o seu dilema atual. Estamos a observá-los de perto e não estamos inclinados a tolerar outras formas de desafio. As opções nucleares que estão sendo testadas no nordeste da Ásia são um exemplo recente dos "outros meios" que mencionamos acima. Não se preocupem: eles estão sendo cuidadosamente monitorados e antecipamos integralmente a natureza e intenção desta jogada verdadeiramente louca. Tenha certeza de que ela dará em nada. A ninguém será permitida a utilização destas armas primitivas contra o outro. A cabala está entregando-se ao barulho de sabres pelo uso de um brinquedo muito bruto e bárbaro que podemos esmagar quando consideremos apropriado. Nós apresentamos isso como um aviso: a cabala escura e suas variadas formas de deslealdades e perfídia não estão sendo contemporizadas; estamos apenas observando e esperando, e quando for certo agir, vamos agir decisivamente. Este momento ainda não está sobre nós. O que é importante é ter a luz verde do Céu, e então o resto virá rapidamente.
Nosso pessoal designado para essas tarefas sagradas está mais do que pronto para criar uma realidade nova e abençoada para vocês. As numerosas sociedades sagradas e seus aliados têm conformado uma série de mudanças profundas que irão transformar o seu trágico reino atual. Até lá, pedimos aos nossos associados para honrarem o mundo como ele é. Não serem levados para qualquer destes absurdos escuros, já que eles estão programados para terminar em breve. Como é óbvio, as várias cabalas escuras que comandam o seu reino estão em pânico, e as diversas tentativas de travessuras que jogam atualmente estão prestes a derreter. Estamos preparados para colhê-los e entregá-los aos seus destinos apropriados, nos quais devem aguardar sua punição. Vocês, por outro lado, estão sendo preparados para se tornarem Seres de Luz totalmente conscientes. O Céu criou uma agenda para que isso aconteça e estamos aqui para realizar as etapas finais deste grande e sagrado plano. A escuridão em seu planeta não se levantou contra os nossos antes, e é diariamente confrontada por tecnologias e habilidades da Luz, que facilmente superam o melhor que esses habitantes da escuridão têm a oferecer.
Realmente, cabe a vocês estar em alegria e feliz expectativa! O Céu sorri para você, e o Criador estabeleceu os meios para conseguirem um retorno abençoado à plena consciência. Fomos nomeados para garantir a sua libertação destes ainda no “pecado”; seus trabalhos terríveis estão para ser retirados do seu reino, e o Céu irá, então, suportar o seu novo mundo cheio de Luz e estender-lhe os meios para se reunir com suas famílias do espaço e, principalmente, suas espirituais. Estas "atrações vindouras" são eventos sagrados que os livrarão daqueles que vos consideram menores do que eles, e que pretendiam torná-los escravos perpétuos de suas insanidades desenfreadas. Elas eventualmente levariam a um número de mortes em massa, projetada para diminuir a sua população global a cerca de um décimo do número atual, e os que sobreviveriam iriam invejar os mortos. Isso não vai acontecer. Por decreto do Céu vocês estão se movendo rapidamente para um reino de alegria, prosperidade e um respeito sagrado à soberania individual. Chegou a hora de tudo isso se manifestar sobre a Terra!
Bênçãos de Saúde e Alegria para todos! Nós somos seus Mestres Ascensos! Vários elementos do nosso programa de prosperidade estão prontos para emergir do silêncio atualmente exigido de nós pelos Céus. As principais organizações criadas desde o fim da Segunda Guerra Mundial foram legalmente dissolvidas. Agora estamos usando nossas energias abençoadas para preparar nossas sociedades sagradas para substituir os atuais líderes com os nossos próprios. Isto é esperado em breve. O Céu também nos informou para alertar aqueles que estão se preparando para substituir imediatamente o sistema econômico atual para se preparar para agir, já que a série final de fenômenos está agora precipitar-se nos céus. Estes eventos são para invocar a rescisão formal do acordo assinado há quase 13.000 anos atrás. Vocês estão à beira de um tempo muito magnífico em sua história abençoada. As graciosas bênçãos do Céu estão agora para manifestar-se e, num piscar de olhos, colocá-los em uma nova realidade impregnada com Amor e Luz!
Tenham em mente que o seu novo sistema econômico é apenas um paliativo. Ele está projetado para prepará-los a aceitar a prosperidade sem fim, e ensinar-lhes que a economia da dívida, com suas muitas reversões abruptas e inseguranças, são o caminho para o controle escuro sobre vocês. Este reino de areia movediça, com efeito, era uma grande ilusão, promulgada por promessas solenes por parte do governo para reduzir a dívida nacional e lhes trazer prosperidade temporária. Na verdade, a prosperidade global sempre foi possível, desde o início, e é uma ilusão pensar o contrário. A quantidade de ouro disponível foi mantida escondida para fins de manipulação, e o mesmo é verdadeiro para os diamantes e os chamados metais e pedras preciosos. A disponibilidade dessas commodities foi limitada para criar uma definição artificial de riqueza, e aplicar os conceitos de escassez, pobreza e dívida. Você possui a capacidade de produzir uma cornucópia de riqueza e desfrutar de uma vida de luxo. A chave é aprender a amar e cuidar um do outro!
Neste mundo maravilhoso que está se preparando para aparecer, você vai se tornar capaz de se importar profundamente um pelo outro e pela Mãe Terra. Dentro do seu mundo-casa reside Agartha, que é um reino 5-D. O Céu agora deve permitir que a Mãe Terra estenda este reino para o seu mundo de superfície. Isto significa que cada um requer uma transformação para um estado 5-D totalmente consciente de ser. Esta transformação está em curso, e as mudanças abençoadas sendo feitas em você são o verdadeiro meio para convertê-lo neste Ser divino e imortal. Muito será exigido de você, que vai tomar uma série de novos encargos, e nisto estamos preparados para lhes ensinar muita coisa que são chave para entender quem você é e está se tornando. Nós convidamos você a aceitar esta proposta, e para descartar alegremente toda conversa “fiada” com a qual a escuridão o tem alimentado através dos tempos. Use sua sabedoria inata para validar as verdades que o Céu deve mostrar a você, e venha a compreender que crianças incríveis do Divino vocês estão destinados a se tornarem!
Hoje, trouxemos-lhe mais informações sobre o que está acontecendo em seu mundo. Nossas famílias do espaço e espirituais estão aqui para completar a tarefa divina de transformar a sua realidade de volta para uma condição que é sagrada e abençoada pelo Céu. O momento está sobre vocês de uma bênção muito bem merecida! Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)
__________________________
Tradução: André Tenuta
Fonte: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/02/federacao-galacticamestres-ascensos_24.html



"A chave é aprender a amar e cuidar um do outro!"