CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 17 de março de 2013

Igualdade


Mensagem de Lord Emmanuel

Canalizada por Gillian Ruddy, em 22de fevereiro de 2013

Saudações, meus Queridos! Sou eu, o Senhor Emmanuel vindo até vocês neste dia! Como sempre, é um prazer, Queridos, um prazer imenso! Estou tão grato por chegarem os tempos em que eu posso me comunicar convosco desta forma! Muitos milhares de anos trabalhando nisso e eu estou cheio de alegria por estar vendo estes dias a desenrolarem-se.
Cada um de vocês e todos desempenham um papel vital no desenrolar do Plano Divino para vosso planeta Terra. Não importa quão grandes ou pequenas vocês julgam ser a vossa tarefa, vocês todos estão "fazendo a sua parte" e todos são vistos em igual medida. E este é o assunto sobre o qual eu gostaria de falar hoje, Queridos, a igualdade.
Vejam que todas as almas, todos os seres são criados a partir do Coração de Deus Pai-Mãe.  Todos os seres são criados na Mente Divina do Pai, consumados e criados à semelhança do Amor Divino da Mãe, a Inspiração e Expiração do Deus Pai-Mãe.
Nós todos somos criados individualmente Deus EU SOU. Expressões individuais do nosso Deus Pai-Mãe e com tal amor, adorados e mantidos em total aceitação em igual medida. Aos olhos do nosso Deus Pai-Mãe somos todos iguais. Não há bons ou maus, não há julgamento, não há melhor ou pior, não há maior ou menor realização. Para o nosso Deus Pai-Mãe todos estão fazendo o melhor que podem com o conhecimento que têm e a situação em que estão.
O nosso nível de entendimento e, portanto, o nosso comportamento e aquilo que pode ser esperado atingir na Terra é diretamente proporcional à quantidade de luz que são capazes de manter, e estão mantendo, e onde estamos na nossa jornada para e do Coração de Deus Pai-Mãe. Estamos libertando do coração do nosso Pai-Mãe toda a Criação, a fim de experimentarem tudo o que há para experimentar no individual, de maneira totalmente única como cada um de nós pode e ao fazê-lo crescer e expandir e, finalmente, retornar ao Coração de nossa Mãe e Pai, acrescentando ao todo maior as nossas experiências e energia em expansão.
Então vejam, meus Queridos, é impossível que as experiências de uma pessoa sejam melhores do que as das outras. É impossível que as realizações de uma pessoa sejam consideradas melhores que de outra pelo nosso Deus Pai-Mãe, todos são igualmente valiosos e contribuem para o todo maior, independentemente de como vocês percebem essa contribuição aqui na Terra.
Estão a ver, meus Queridos, quão valioso isto torna outra alma na Terra? Estão a ver, meus Queridos, o quão valiosos vocês são? Veem o quão importante é a vossa experiência? Veem o quão valiosa é a experiência do outro?
E vocês veem agora que apenas a vossa própria experiência vos é importante? Veem como a experiência dos outros não tem nada a ver com vocês? Cada experiência individual na Terra é inestimável e, como tal, não importa para você se o outro vive sua vida de uma forma que você não aprova; só pode acrescentar para o bem maior.
A experiência de uma vida de gênio premiado com um Nobel da Paz não é mais ou menos valiosa do que a experiência de vida de um sem-abrigo na rua. E deste modo, meus queridos corações, vocês veem que a pessoa sem-abrigo na rua é tão merecedora do seu amor e admiração como o vencedor do Prêmio Nobel da Paz? Estão a ver que aqueles de pele escura não são mais ou menos valiosos do que os da pele branca? Veem que aqueles que acreditam numa religião não são mais ou menos valiosos do que aqueles que acreditam noutra?
Veem que todos estão na mesma viagem a caminho do coração de seu Pai-Mãe, cada um com sua própria experiência valiosa totalmente original e totalmente individual dessa viagem?
Veem o quão ridículo é dar mais direitos a uma pessoa do que a outra? Veem o quão ridículo é perseguir e humilhar metade da população mundial sob a forma dos que estão, neste momento, numa encarnação feminina?
Estão a ver como toda a humanidade é totalmente igual aos olhos de Deus? Viciado em drogas, Presidente dos EUA, Dalai Lama, ditador implacável, a rainha, dona de casa, tribo Africana...
VOCÊS SÃO TODOS IGUAIS.
Queridos, é hora de aceitar isso como a vossa verdade e, mais importante, começar a agir segundo este princípio. Mesmo aqueles de vocês que se consideram como espiritualmente avançados ainda operam a partir da programação social e condicionamento, que ainda abrigam crenças de que alguns são melhores do que outros.
Queridos, nós somos Um e nesta união devemos nos elevar; e a Paz, a prosperidade, a alegria, o Céu na Terra serão vossos. Esta é a minha promessa a vocês.
Eu sou o Senhor Emmanuel. Eu amo todos vocês, além da medida, de forma igual.
__________________________
Tradução para o Português: Ana Karuna
Fonte: www.lordemanuelmessages.com
Transmitida através Gillian Ruddy. Esta mensagem é uma dádiva, por favor, sinta-se livre para copiar e compartilhar. Contudo, eu reclamo os direitos de autor universais a esta mensagem em nome do Mestre Ascensionado Senhor Emanuel.
Fonte: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/02/lord-emanuel-igualdade-22022013.html



SOMOS UM!!!