CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 12 de março de 2013

APENAS UM...



Eu sou você
E você sou eu
Estou em você
Você está em mim
Eu sinto você
Tanto quanto você me sente
Eu penso, reflito, chamo...
Você responde com o pensamento
Eu sou o ar
Você é o vento
Eu sou o mar
Você, a corrente
Sou a tempestade,
Você é o raio
O que você é
O é por causa de mim
E eu só existo
Porque você está aqui
SOMOS ASSIM... APENAS UM!

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos: nome do autor, data da postagem e o local onde se obteve a informação divulgada com o corpo da mensagem. É expressamente proibida sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem prévia permissão do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: almaceltica.blogspot.com