CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 27 de março de 2013

ALIMENTEM-SE DA ÁRVORE DE DEUS


MENSAGEM DE PALAS ATHENA

Canalizado por Vinícius Francis

Somente o Amor pode libertar aqueles que estão cativos, porque o Amor é a expressão mais pura da Fonte, mais alinhada com quem realmente vocês são.
Todo homem é cativo em si mesmo, todo homem é limitado em si mesmo, todo homem é ignorante em si mesmo, assim como também é rico em si mesmo, feliz em si mesmo, amado em si mesmo, completo em si mesmo.
Não há funcionalidade alguma nas leis do Universo que não seja no “em si mesmo”, tudo se aplica no “em si mesmo”; vocês só podem ter com as mãos o que estiver em “vocês mesmos”. O homem que colhe, obviamente plantou e esse plantar é em si mesmo.
Tudo o que o homem dá a si mesmo o Universo lhe dá.
Façam desta frase vossa lei mais profunda e verdadeira: tudo o que o homem se dá, se premia, se estabelece, ele receberá do Universo. Todos vocês estão recebendo daquilo que se dão. É no se dar que Deus vos dá, é no se completar que Deus vos completa.
Isso é muito simples de entender, mas pode parecer confuso a vocês, amigos da Terra, porque foram ensinados a dar tudo o que têm aos homens. Vocês foram ensinados a se esvaziarem de si mesmos pelos outros, vocês foram colonizados por uma cultura que vos remete à vaidade de ser e oferecer o que tendes aos outros.
Não vos culpamos jamais, contudo, não podemos tirar a responsabilidade desta educação errônea que receberam de gerar em vocês uma consciência espiritual deturpada. Vosso cristianismo se baseia em tudo, menos no Cristo. O Cristo não se esvaziou para se dar aos homens, isso nunca aconteceu; antes, ele se abriu para que Deus fluísse nele até os homens e para que esses homens compreendessem que o Segredo do Poder está em se abrir para ele.
Vosso mestre jamais vos ensinou que devessem “largar” a si mesmos para socorrer aquele que necessita, de fato, eu vos pergunto: Como podereis ir a algum lugar sem a vossa força e sem o vosso Eu? Há maneiras de socorrer um indivíduo alheio sem vossas próprias forças? Então, como vocês devem abrir mão de vocês pelos outros? Como podem oferecer o que não têm se é justamente se dando que terão?
E neste complexo assunto, assisto a vocês, meus amigos, dando do que é vosso para o outro e digo: isso não é necessário! Basta que mostrem ao outro o caminho, pois ele tem dentro de si as mesmas forças que vocês possuem. A Fonte atende a todos, a árvore da Vida de Deus permanece em paz, quieta sempre no mesmo “lugar” e vosso trabalho é ir até ela e se alimentar.
Vejo que vocês deixam de se alimentar para dar este alimento ao outro e não seria mais fácil mostrarem ao outro o caminho da árvore, para que juntos possam ir até ela se alimentar? Na árvore de Deus cada um pega o que lhe é devido e se vocês pegam do que lhes é devido e oferecem ao outro, ficam sem. Porque o outro deixou de exercer sua responsabilidade de caminhar até a árvore, usufruindo o direito que deveria ser vosso, compreendem?
Ajudem vossos irmãos e amigos! Mostrem-lhes o caminho e estarão fazendo a vossa parte, e isso basta! Saiam, se assim desejarem, da crença de que devem servir aos outros. Todos devemos ser servos de nosso próprio Espírito e “trocar” com nossos irmãos, isso é divino; agora, dar ao próximo o que é para ser seu, não é honesto com vocês.
Não podem dar ao outro o que lhes é de direito; nisso, estão errando convosco e serão julgados? Jamais, não há juízos sobre ninguém! O homem e suas escolhas sentenciam seu próprio juízo através de seus frutos e assim será eternamente. Cada um de vocês é juiz de si mesmo e vossos frutos vos julgarão, sempre.
O que desejo mostra-lhes, amados, é que, primeiro caminhem até a árvore de Deus, se alimentem, fartem-se dela e, em seguida, ensinem aos outros a caminhar até ela para que dela possam comer.
Não acreditem que estão aí para dar tudo o que é vosso, não aceitem que devam abrir mão de vosso Bem pelo Bem do outro, não. O bem do outro reside no outro e ele o encontrará quando caminhar até a Árvore de Deus e dela se alimentar. E assim, todos vocês que leem esta mensagem devem fazer!
O Bem existe de forma infindável e há mais do que o suficiente dele para todos e se fartarão dele quando dele buscarem e o fareis quando o vivenciarem em si mesmos, esta é a chave do caminho das bênçãos de Deus.
Eu vos abençoo com meu Amor.
Sou Athena, vossa aliada.
______________________
Fonte: http://stelalecocq.blogspot.com.br




O AMOR DIVINO RESGATA O INSONDÁVEL