CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

SIMPLES ASSIM...


Quando olho o mistério do teu olhar,
Quando me embriago na candura do teu sorriso,
Algo de mágico acontece...
E o mundo adquire uma outra cor!

Dá vontade de fazer coisas que normalmente eu não faria...
Por falta de tempo e de coragem,
Ou até mesmo de ousadia...
Quem sabe... falta de inocência.

Eu quero saudar a natureza,
Olhando o céu na madrugada,
Ou, simplesmente, bebendo o orvalho da folha
Ou sorvendo o granizo da chuva.

Quero pular a poça d’água...
E quanto mais larga, maior o desafio,
Ou soltar pipa em cima do telhado
Subir em árvores... quem sabe a copada de um carvalho secular.

Caminhar descalça na relva encharcada de sereno,
Ou pisar a areia quente e nua de uma praia escondida.
Fazer coisas tão simples que normalmente eu não faria,
Como caminhar de mãos dadas no campo...
Tomando sorvete de casquinha ao abrigo de uma sombra acolhedora.

Quando olho o teu olhar
Quando bebo a magia do teu sorriso...
Algo em mim acontece...


  
VELHA ALMA DAS ESTRELAS...
ESTÁS EM MIM!
INCURAVELMENTE...

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos: nome do autor, data da postagem e o local onde se obteve a informação divulgada com o corpo da mensagem. É expressamente proibida sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem prévia permissão do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: almaceltica.blogspot.com