CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O AMOR EM AÇÃO - XXV


Fundação  Heal The World e Fundação Gorbachev doam 60 mil doses de vacinas às crianças de Tblisi (capital da Georgia), em 1992

Em 10 de Dezembro de 1992, Michael Jackson foi recebido no Consulado dos EUA, em Tóquio (Japão), em cerimônia de reconhecimento aos seus esforços humanitários, através da sua Heal the World Foundation.
Na ocasião, a patrocinadora PEPSI apresentou a Michael um cheque no valor de US$ 10.000,00 para a sua obra humanitária.

Emocionado, Michael fez um discurso simples, mas brilhante de conteúdo:
"Estou muito feliz de estar aqui no Japão de novo. Tenho muita sorte de ver todas as crianças e os jovens no coração também. A inocência das crianças representa para mim a fonte de criatividade infinita e eu sinto que este é o lugar de onde vem toda a minha criatividade. Este não é um tipo de inteligência intelectual, mas uma inteligência que está cheia de admiração, magia, mistério e aventura. Nesta inteligência há amor, há confiança, há alegria e não há tristeza. É o tipo de inteligência que irá curar o mundo. É por isso que eu estou aqui e é por isso que estamos aqui. Muito obrigado. Eu amo vocês”.

Fonte original: MichaelJacksonTheVisualDocumentary