CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

DIVULGAÇÃO - DISCLOSE


RÚSSIA AVISA...

“Se os EUA não revelarem a realidade extraterrestre ao mundo, a Rússia o fará”, diz Primeiro Ministro Russo… alegadamente

De acordo com o site www.eutimes.net, um impactante relatório do Ministério de Assuntos Exteriores da Rússia (MFA) sobre a agenda do Primeiro Ministro Russo, Dmitry Medvedev, no Fórum Econômico Mundial esta semana, a Rússia irá alertar o Presidente Obama que a “hora chegou” para o mundo saber a verdade sobre os alienígenas, e se os Estados Unidos não participarem desta divulgação, o Kremlim a fará sozinho.
O Fórum é uma fundação Suíça, sem fins lucrativos, baseada em Cologny, Geneve, e se autodescreve como uma organização focada na melhora da situação global. E, como já noticiado aqui no OVNI.hoje, um documento do Fórum alerta que a descoberta de vida em outros planetas é um dos cinco “fatores X” a ser considerado atualmente e que a humanidade precisa se preparar para tal revelação.
Medvedev está agendado para falar na abertura do Fórum este ano, onde 50 chefes de estado participarão neste evento de cinco dias.  A abertura é hoje, 23 de janeiro de 2013.
Vamos ficar atentos caso isto realmente ocorra.
_________________________________

Fontes: www.eutimes.net
http://ovnihoje.com/2013/01/23/se-os-eua-nao-revelarem-a-realidade-extraterrestre-ao-mundo-a-russia-o-fara-diz-primeiro-ministro-alegadamente/
Colaboração: Alexandre Penedo
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/01/se-os-eua-nao-revelarem-realidade.html

NOTA do BLOG: não está confirmado se Medvedev realmente falou sobre isso na abertura do Fórum Econômico Mundial. 

Dmitry Medvedev


CNN - Divulga aparições de UFOs

MICHAEL TAMBÉM DISCURSOU
NO FÓRUM ECONÔMICO MUNDIAL

Namíbia (África) - set/1998