CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

A Força Divina não julga, castiga ou avalia; Apenas Ama!


Mensagem de Arthrathon

Canalizada por Ana Clara, em 31 de Dezembro de 2012

Há um pedido de reflexão...
Libertem-se das amarras, dos conceitos e pré-conceitos. Libertem-se e vivam, sentindo o que os outros sentem.
Amem incondicionalmente também essas dificuldades e as dos outros. Agradeçam aos outros existirem para valorizar a vossa vida, que é muito mais do que apenas uma vida ou uma passagem.
No nível cósmico, tudo, tudo se reflete. No nível cósmico sentimos a vossa força e a vossa vontade de mudança. Ela já está a se fazer. Mas não basta apenas fazerem limpezas cármicas com aqueles que identificam dificuldades; têm também que, a partir disso, mudar atitudes: esquecer, estabelecer novas formas de relação. Assim, uma vez mais, é o treino e o executar do vosso Amor Incondicional. E o “vosso” é o de todos, influi em todos. Tentem não ser ‘bolsas fechadas’ do vosso Eu no Todo. Abram as vossas bolsas e sejam o Todo.
Passaram, alcançaram já uma etapa.
Não são juízes de ninguém, não julguem! Não chorem por aquilo que não têm, porque têm tudo!
A vossa subsistência física está ameaçada? Não, não está. O material é importante e essencial, mas não tão importante e nem tão essencial. Lembrem-se, é tudo um jogo, mas onde Nada se perde, Tudo se ganha.
Amo-vos tanto... Amo-vos tanto que não vos cabe nesse vosso coração! E o vosso próprio Amor também ultrapassa esse Coração. Apenas não deixem que o “amor-próprio” o ultrapasse. O ‘eu’ daí é diferente do vosso verdadeiro Eu. O Eu, o vosso Eu, ultrapassa galáxias. Está inundado em Amor Divino.
Todos o têm. Todos o podem dar.
Há ansiedade no regresso. Sinto a Casa sempre que é necessário. O regresso de todos depende de todos. Todos têm de apressar esse Caminho de Amor. Todos têm de dar. Todos têm de receber. E aceitar isso. Têm de viver em função de vós próprios, sim, mas que esse Eu integre todos sem exceção.
Os Corpos Celestes já se alinharam já para e na ajuda de todos. Todos recebem já Energias ‘esclarecedoras’ para a mudança.
Também Eu vos transmito essas energias.
Iniciamos este Planeta nos tempos da sua origem habitável. Estivemos noutras galáxias, mas foi aqui decidida a permanência. Aqui, aprendemos melhor, evoluímos mais como Espírito ao encontro da Sua Sabedoria Divina.
O Espírito já É isso tudo, vamos apenas fragmentando em experiências várias, para atingir essa Sabedoria. A Sabedoria Divina Tudo É.
Temos tido sempre a Divina Presença em nós, pois o escolhemos. Somos privilegiados nisso; mesmo nos momentos mais difíceis e escolhas mais terríveis, conseguimos ir e validar essa Presença. Já lhe demos muitos nomes: Yhavé, Deus, Alá, Shiva, Sol...
Todos resumem a FORÇA DIVINA.
E o maravilhoso é que Somos Todos uma parte Sua. E o maravilhoso é que Ela nos acolhe e nos presencia sempre. Sempre. A Nossa Amada Força Divina está em todos os nossos momentos. É um conceito de Ser, de Eu/Pai/Mãe/Família completa/Amigos chegados/Todos no mesmo conjunto. Deus é apenas um intermediário dessa Força. Foi sua função, e o é, aproximá-la do conceito para todos vós. Deus/Alá/etc., é um conceito aproximado.
O verdadeiro ’Deus’ está muitas vezes esquecido.
A Força Divina não julga, castiga ou avalia. Apenas Ama. Apenas dá. Apenas Está Presente. E dá Liberdade, Paz, apenas na sua Luz, que não é visível aos olhos. É Luz que se transporta, é Luz que se sente.
Não se importem com a energia dos outros, importem-se com a vossa. Trabalhem a vossa. Se a energia dos outros for dura, a vossa a amacia. Se a dos outros for escura, a vossa ilumina. Se a vossa Luz for igual ou maior, então apenas ficarão Luz e transmitirão mais Luz.
Não avaliem os outros pelo que são, porque vós próprios também o são... Estão realmente a viver os Novos Tempos. Nem vos parece nada, verdade?
Novos tempos e mudança podem parecer confusos. Há que tirar tudo das prateleiras, escolher e arrumar. Dá trabalho, é preciso limpar e reciclar. Minimizem as vossas vidas porque já são muito ricas em conteúdos. Deixem de se envolver em matéria ilusória. Chega apenas o vosso conforto.
Vão fazendo isso, como um passatempo. E cada um fá-lo à sua maneira (my way).
Saiam de vós próprios, como se subissem um escadote e vejam mais longe do que são ou parecem ser... Às vezes, parece que dói, mas conseguem isso.
Arthrathon Eu Sou, Vosso Companheiro.
São livres nas escolhas.
Isto é apenas uma comunicação, reflexiva e livre. Amo-vos como São, a todos. Permitam a Liberdade de outros.
Arthrathon Eu Sou. Neste Centro Cósmico de comunicação, continuaremos a conversar. Assim É!

Arthrathon
_____________________________________

O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem. É expressamente proibida sua comercialização sob qualquer forma.



QUEM MAIS AMOU NO ÚLTIMO SÉCULO FOI, TAMBÉM, A MAIOR VÍTIMA DO JULGAMENTO PÚBLICO, INSUFLADO PELAS MENTES NEGATIVAS DO PLANETA!

NÃO JULGUEM! APENAS AMEM!