CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O AMOR EM AÇÃO – XXI

 A ESSÊNCIA DO SER


Larry Hart

“Michael Jackson mudou a minha vida, acreditando em mim, dando-me o seu apoio e aplicando o seu talento extraordinário. [...] Foi um momento extraordinário na minha vida, tornado possível  por um homem extraordinário. [...] Michael, você mudou a minha vida e eu sempre vou te amar”.
(Larry Hart – compositor e autor do musical “Sisterella” (1996-1998), que teve a co-direção executiva de Michael Jackson)

              www.cartasparamichael.blogspot.com

  
-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-


Michael e Stacy Lattisaw 

Stacy Lattisaw

“... Ele era uma pessoa fenomenal! Claro que ele foi um dos maiores artistas de todos os tempos, mas a pessoa Michael Jackson era incrível!”
(Stacy Lattisaw – cantora mirim que aos 15 anos participou da turnê dos The Jacksons. Hoje, Stacy é cantora gospel)

Fonte: cartasparamichael.blogspot.com


-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-


Michael e Chodoin Daikaku

Chodoin Daikaku

"É dever dos ricos apoiar os artistas. Michael era um gênio na arte e nos negócios. Para mim, ele era um mensageiro do Universo. Eu lhe doei 20 milhões de dólares para suas obras sociais". (Chodoin Daikaku: milionário empresário e ativista japonês)