CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Intenção


Mensagem de Hilarion

Canalizada por Juracyara Saul da Costa
Em 14 de dezembro de 2012

Amados!
Que a Chama Verde-Ouro da Transformação Crística e Cósmica os mantenha envolvidos na Luz, no Amor e na concretização da Graça Divina.
Este é o melhor Tempo, para a Terra e toda Vida existente em sua superfície e seu núcleo.
As ondas de energias emanadas em todos os portais abertos neste mês trazem o Vigor, a Força, as Transmutações finais, as Realizações e concretizam com êxito os propósitos Celestes.
Amados, o Universo se encampa em Perfeição, com o precioso auxílio do intenso Amor e INTENÇÕES de Paz para o Planeta, enviados por cada um de vocês.

Tornam-se, então, neste Agora, os movimentos em massa para a proteção do Grandioso Sol Central e da Amada Gaia, que em seu ciclo planetário irá concluir seus movimentos galácticos com desenvoltura e harmonia; o que arrebata no Agora as profecias proferidas e as memórias celulares embutidas nas mentes globais de desconforto e caos.
O Governo Divino se empenha na Harmonia, numa transição planetária majestosa e feliz...
Amados, tudo está pronto para Despertar neste alinhamento do dia 21.12.2012, em Graça Divina e Plenitude Celestiais.
Nosso Deus/Pai/Mãe, majestoso Criador, é a Fonte de todo o projeto Ascensionário e tem a INTENÇÃO da Glória Divina.
Ele é a Fonte...
Ele é o Querer....
Ele é o Comando Divino...
Não temam! A Terra é a menina dos olhos do Criador e toda a Hierarquia Divina se empenha em conduzir este Despertar, no querer do nosso Deus. E o querer de Deus é sua Gaia Amada e seus Filhos Amados LIVRES, vivendo a sua Promessa.
Amados, a Luz Divina, já é Vocês!
Nós encorajamos a todos vocês, já Mestres Divinos, a usar Agora o seu Poder Divino, a tomar posse de sua Verdadeira Essência Divina e a enviar no Poder suas INTENÇÕES, em direção aos propósitos e desejos do seu coração.
Sua Intenção Agora é o Poder.
Emanem suas Intenções de Paz, Equilíbrio e Harmonia à Terra, à Humanidade, à Luz.
O Universo está à espera de suas Ordens, de seus Comandos, para atendê-los de pronto. Para agraciá-los com as bênçãos do Pai.
Em minha gratidão a todos vocês, Amados Mestres, deixo a minha Luz com a Intenção de Amor Transbordante, Paz e Abundância sem medidas.
Com Amor,
Hilarion



ESTÁ CONSUMADO!