CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

HAJA LUZ NO NOVO AMANHECER DA TERRA


Mensagem dE PalLas Athena

Canalizada por Vinícius Francis, em 21 de dezembro de 2012

"O despertar não é somente da terra, amigos, e sim, de todos nós que junto com ela, expandimos, unidos no mesmo Amor, na mesma intenção, na mesma força, de mãos unidas, seguimos com vocês numa jornada de pura luz."

Abram vossos corações, vossos sentidos físicos, emocionais e espirituais, abram-se à Paz, ao Amor, à Benção, Eu Sou Athena que vos fala, Eu Sou Athena que vos guia e vos ama incondicionalmente, Eu Sou vossa aliada, que sob este orbe lunar, irradia junto a outros irmãos, as intenções de Amor e Ascensão para que vocês possam se unir a nós num plano e num estado mais expandido que o de agora.
Amem, perdoem, abracem-se, derramem vosso Amor e espalhem de vossa compaixão pelo mundo, pois tudo o que irão levar desta Terra é somente o que cultivarem do lado de dentro, tudo o que sempre carregarão em vossos celeiros internos é somente o tesouro da Vida e da Expansão, esse sim, vos seguirá eternamente.
Que vocês possam se abrir e se unir à fonte na profunda intenção do Amor, que em vosso interior se transborde a Luz, o Bem, a Paz.
Digam a si mesmos nesta data específica:
"Eu me abro às energias do Centro e me permito com ele, expandir, na mais pura intenção, na mais pura vibração, na mais pura luz, uno-me ao Amor cósmico de irmãos e amigos de infinitas dimensões para receber a graça de expandir deliberadamente, me abro à Luz da ascensão, à luz de uma Nova Era que agora se inicia e me deixo ir, na mais profunda certeza do melhor em mim.”
Assim deseja e vos apoia vossa Aliada,
Athena

Fonte: http://stelalecocq.blogspot.com.br/2012/12/haja-luz-no-novo-amanhecer-da-terra.html


UM AMOR MAIOR
DO QUE A PRÓPRIA EXISTÊNCIA