CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

EU VOS REVELO QUEM SÃO...


MENSAGEM DE SANANDA/JESUS

Canalizada por Vinícius Francis, em 21 de dezembro de 2012

Que as sementes da felicidade e do Bem estejam em vosso coração!
Eu vos amo, vos guio no mais profundo Amor e respeito; trilho convosco o caminho da fé, o caminho da vitória. Fiz de meus passos, os passos da certeza; fiz de minhas palavras, o mais puro reflexo da verdade do espírito; fiz de minhas emoções a materialização das emoções do Pai; me permiti fluir com Ele na mais inteira sensação de poder e no mais sublime dos propósitos, a expansão.
Eu semeio minha luz, hoje, em vossos corações. Eu semeio hoje, em vossos corações a minha verdade. Eu semeio hoje, em vossos corações, a minha paz; eu a dou a cada um de vocês que estiverem ligados à mesma intenção que eu. Eu semeio em vossos corações a minha fé, a minha capacidade de acalmar as tempestades, de calar os ventos, de mover os montes, de multiplicar os pães, de ressuscitar o que havia morrido, de curar as doenças, de aliviar os cansados, de fazer felizes e alegres os que se encontram em profunda tristeza.
Eu vos dou o caminho a Deus, eu vos revelo quem são e vos digo que: quem vocês são é o mesmo que Deus É.
Eu vos amo, e vos abençoo num caminho de interação com vosso Deus!
Eu Sou Sananda, em vós.



SOIS DEUSES!