CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

DEAR MICHAEL!


Michael...
Os Mestres dizem que o nome de uma pessoa é um mantra... deve ser pronunciado inteiro.
O Teu nome para mim é um hino; soa como música celestial... ou um poema de amor...
Dissestes estar vivendo um "momento romântico" de poemas, músicas, livros, tributos...
Mas o que é o Amor senão um estado de poesia...?!
É assim que me encontro, desde 25 de junho de 2009... em estado permanente de poesia.
Não é muito fácil conviver com este nível de sentir, de ser e de estar sem se achar um tanto quanto louco...
É inabitual demais, mas é maravilhoso demais! Surreal...
Às vezes, me pego sorrindo para Ti na tela do computador, como se Tu pudesses me ver... e Tu podes, não é?
Eu falo contigo o tempo todo, como se Tu pudesses me ouvir... e Tu o podes...
A cada dia eu espero ansiosa o teu sinal... e derreto quando me mostras: "Estou aqui com você"...
Eu te abraço, te beijo, te acolho no colo e te faço dormir como se ao meu lado estivesses... e estás...
Isso assusta! É grande demais!
Eu ainda não dei um passo tão largo e audacioso, mas Tu já estás aí... e me esperas...
Tu sabes que me esperas... está escrito!

E ASSIM É...!

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos: nome do autor, data da postagem e o local onde se obteve a informação divulgada com o corpo da mensagem. É expressamente proibida sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem prévia permissão do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: almaceltica.blogspot.com