CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

A maioria ainda está muito confusa, apegada, e ainda precisa de ajuda de todos nós, especialmente de vocês, Trabalhadores da Luz


Mensagem de SaLuSa

Canalizada por Lit Mah Shialah, em 08 de dezembro de 2012

Irmãos, vocês estão prosseguindo muito bem. Vocês devem continuar assim, receptivos, pois as energias estão cada vez maiores, mais intensas, e vocês devem absorvê-las e irradiá-las para outros irmãos e para a Mãe Terra.
Sentimo-nos muito honrados em trabalhar ao lado de vocês!
Vocês passaram por tantas provações, desafios, privações e sombras, e nelas descobriram a Luz, a sua própria Luz, que vocês são a Luz, são Filhos de Deus, que são Deus em ação!
As verdades estão se revelando aos poucos para vocês. Alguns meios de comunicação mediática estão cedendo e outros estão ajudando, e muito. E essas “novidades” tendem a ficar mais frequentes, principalmente a partir de 2013, quando tudo ficará mais fácil.
Vocês estão recebendo muitas energias do Espaço, e talvez não saibam, ainda, o que fazer com elas. Guiem-nas através do pensamento, da imaginação. Não através da razão, que a tudo freia e paralisa, mas sim da imaginação, que é a sua voz verdadeira, voz do seu coração, do seu Verdadeiro Eu.
Não se guiem pelas aparências. O mundo parece desabar a sua volta, mas isso não é verdade. Trata-se apenas do nascimento da Nova Terra e de uma Nova Sociedade, baseada no Amor, e não mais no lucro.
O mundo não vai acabar, como muitos ainda dizem e temem por aí. Apenas o quociente de energia vai aumentar, uma vez que passarão para a 4ª dimensão. Só isso!
Mãe Gaia, assim como vocês, também está evoluindo, recebendo Luz e, por isso, são possíveis alguns tremores de terra, vendavais, tempestades, furacões, maremotos, tsunamis, inundações... É apenas uma adaptação às Novas Energias, limpeza dos resíduos de energias e formas-pensamentos duais da 5D. Apenas isso!
Cada habitante humano deste planeta (Terra) evolui em seus respectivos tempos. Mãe Gaia e outras formas de vida que nela habitam já evoluíram e passaram para a 5D. Claro que alguns de vocês, humanos, também já o fizeram, mas nem todos. A maioria ainda está muito confusa, apegada, e ainda precisa de ajuda de todos nós, especialmente de vocês, Trabalhadores da Luz.
Fico por aqui, meus amados. Até a próxima! Estaremos sempre com vocês, pois somos Um. Fiquem na Luz!
SaLuSa, de Sírius.


DON'T WORRY!
IT'S ALL IN YOUR NAME!