CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

VOCÊ TEM MEDO
DE EXTRATERRESTRES?!


Então, você tem medo de si mesmo!!! Não, eu não estou louca! Somos TODOS extraterrestres.
Primeiramente, é preciso que se conscientize de que você não é um corpo, seja ele físico, mental, astral, emocional... Estes, tão somente, são vestimentas que nos permitem transitar na matéria física (planetas) para as nossas experiências evolutivas.
Isso torna fácil compreender que o DNA físico do nosso corpo obedece à constituição dos elementos básicos existentes em um determinado planeta. Portanto, é perfeitamente óbvio que cada raça planetária terá uma constituição e uma aparência própria. Por isso, somos diferentes da maioria dos chamados ETs. Digo a maioria e não todos porque algumas raças podem se sentar em uma sala juntamente conosco e nem serem percebidos, pois as diferenças são mínimas (Ex: pleiadianos, sirianos, andromedanos).

Comando Ashtar
Em segundo lugar, você tem que entender que alma alguma (mônoda) foi criada em um planeta. As almas são emanadas da Fonte Criadora, nas mais altas esferas dimensionais. E nós TODOS somos almas e não corpos.
Nossa passagem pelos planetas, especialmente nos de terceira dimensão, é tão transitória que temos um tempo finito para viver este período, ou seja, morremos; voltamos para Casa.
Aliás, fazemos isso todos os dias, quando dormimos. Dormimos todos os dias porque nossa alma precisa “respirar”, sair da fisicalidade tridimensional e sair do corpo denso planetário.
 Projeção Astral
Planetas não são lares, ou seja, ninguém mora nestes sítios. Planetas são escolas para aprendizados e laboratórios para experimentos da alma. Hoje, temos um corpo com a constituição e a forma do Planeta Terra; amanhã vestiremos a vestimenta física de outro planeta em que optarmos experienciar.
Então... quem são os extraterrestres?!
Você ainda tem medo dos extraterrestres?!


Mas esse medo não é seu; é o medo que o mundo lhe incutiu. A Ciência, quando não pode ver e tocar, ela NEGA e ponto; então, os Extraterrestres não existem! As religiões (salvo raríssimas exceções) além de negarem, ainda demonizam esses seres que são tão criados por Deus quanto nós. Os Ufólogos acreditam, muitos já viram, investigam e estudam, mas são limitados pela abordagem mental do fenômeno, ou seja, a casuística. Os esotéricos vão além, pois sua crença e convívio com o fenômeno se baseiam na metafísica, a chamada ufologia psíquica.

Lamentavelmente, a Ciência nega o fenômeno sem sequer se dar ao trabalho de investigar, e ainda fazem questão de desacreditar os ufólogos. Estes, mergulhados na casuística, ridicularizam e rechaçam os esotéricos por sua abordagem mística do fenômeno. Nesta guerra de egos, onde cada um quer ter a razão única ao invés de juntar forças para esclarecer definitivamente os fatos, a Humanidade é a única que sai perdendo. Em meio a tantas controvérsias e nenhum entendimento, em quem acreditar???
Mas somos UM (todos filhos de Deus) e somos muitos milhões, bilhões, trilhões... e não somos ridiculamente “extraterrestres”; somos sim, interplanetários e intergalácticos.

A.J. Gervaer no Cosmos XI - Congresso Ufológico

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos: nome do autor, data da postagem e o local onde se obteve a informação divulgada com o corpo da mensagem. É expressamente proibida sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem prévia permissão do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: almaceltica.blogspot.com.