CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

UMA FÃ INCOMUM




Eu nunca te tatuei na pele
Nem escrevi teu nome nas paredes do meu quarto
Não preenchi os espaços de minha casa com tuas fotos
Nem comprei DVDs repetidos para ter a sensação de estar mais vezes contigo.

Eu nunca pulei a muralha de braços dos seguranças para tentar te tocar
Nem montei vigília nos hotéis para tuas aparições na janela...
Estivestes tão perto de mim em meu país
E a vida não me permitiu sair de casa para te ver, ainda que de longe.

Eu nunca dei sopapos em quem falasse mal de ti,
Eu falava bem...
Nem fico batendo boca nos sites ou mídias que te detratam
Esse tempo eu gastei escrevendo um livro para mostrar ao mundo quem Tu és. 

Eu vejo a tua dança, ouço o teu canto e me transporto desse mundo...
Eu vou para a felicidade...
Entrego-me e integro-me na tua energia divina
E me deixo ser levada pela magia do teu Ser.

Mas é o teu olhar que me faz tremer por dentro
É o teu sorriso que me tira o chão e me faz acreditar na felicidade
É a tua capacidade de amar sem medida que me faz ter fé no mundo
E é essa certeza absurda que me faz esperar o dia do encontro.

E, nesse dia, tu não te aperceberás de mim arrancando os cabelos,
Nem gritando teu nome ou desmaiada nos braços dos seguranças.
Tua visão de mim será a de um olhar silencioso, mas tão carregado de amor
Que teu peito pulsará mais forte e tu saberás que sou eu.

De alguma forma e por algum motivo
Eu nunca precisei ter coisas e fazer coisas para te ter em mim.
Eu só preciso que, em algum lugar do espaço,
Tua alma esteja pulsando no mesmo compasso que a minha.


FOREVER ONE!

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos: nome do autor, data da postagem e o local onde se obteve a informação divulgada com o corpo da mensagem. É expressamente proibida sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem prévia permissão do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: almaceltica.blogspot.com