CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Paz em todos os corações!


MANSAGEM DE ASHTAR SHERAN

Canalizada por Shiwa, em 29 de outubro de 2012

Estamos entre vós, agora. Pedimos que não se assustem com a nossa presença que se tornará visível em breve.
Somos vossos irmãos e estamos aqui em Paz. Não viemos para causar pânico. O nosso propósito aqui é para recolocar a Terra e a Humanidade de vocês na sociedade universal de onde, um dia, vocês fizeram parte.
O tempo dado aos governos para anunciarem a nossa presença já se esgotou. A vontade do nosso Criador será feita, pois foi para isso que viemos até vocês: cumprir um Mandado Divino do Pai, a quem servimos em Amor.
Vosso mundo terreno esteve por muitos milênios isolado do convívio cósmico para que a Paz fosse consumada neste lado da galáxia. Desde então, estivemos próximos de vocês o tempo todo. O livre arbítrio da humanidade terrena foi respeitado e aguardamos o tempo em que todos vocês pudessem voltar seus olhos para nós e nos aceitassem como seus irmãos.
Após o último grande conflito, que quase devastou o vosso planeta, vocês, em união com o divino, invocaram a nossa ajuda e intervenção. Então, viemos até vocês para este auxílio. Em nossa chegada, fomos abordados e atacados e tivemos que nos afastar da atmosfera do vosso planeta para evitar um confronto desnecessário.
Estamos em missão de Paz. É disto que todos vocês, humanos da Terra, precisam saber e acreditar. Somos todos irmãos das estrelas e viemos da mesma Fonte. Somos uma família cósmica, unida no Amor do Pai.
Não estamos aqui para causar danos e nem interferir nas escolhas de vocês.
Trazemos a Verdade contida na Sabedoria Divina. Atendemos ao chamado do Radiante Governador desta humanidade, Sananda, que vocês conhecem como o Mestre Jesus. Servimos sob a Sua direção.
A nossa mensagem é de Amor. A nossa presença é de Cura.
Amados irmãos, estamos aqui entre vós e nos apresentamos diante de toda a Humanidade com a saudação da Luz!
Paz na Terra!
Ashtar
Fontes: Caminhando com o Mestre
               http://mensagensgalacticas.blogspot.com

EXÉRCITOS CELESTIAIS