CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

PAREM DE FICAR PULANDO!


MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL

Canalizada por Ron Head, em 02 de novembro de 2012

Bom dia!
Agora conversaremos sobre sua crescente sensação de mudança iminente. Nisto vocês estão perfeitamente corretos. E vocês olham ao seu redor tentando identificar as primeiras manifestações dela, não olham?
Nós ouvimos sua pergunta quase constante: Quando? Quando? E nós lhes dizemos com a mesma frequência que ela está acontecendo agora. Há sinais ao seu redor, sim. Mas a sensação que vocês têm somente diz respeito a elas de uma forma mínima.
A razão para vocês sentirem-na, e tão fortemente, é que vocês, de fato, estão percebendo a extensão das mudanças massivas que vocês têm criado e continuam criando em vocês mesmos.
Vocês têm pedido e pedido para que certas coisas aconteçam e agora as estão sentindo começarem a se manifestar em suas consciências. Parece como se algo enorme e desconhecido está bem atrás da cortina de sua consciência, não parece?
Bem, esta é uma imagem absolutamente perfeita da verdade.
Nós queremos lhes dizer que o próprio fato de estarem interessados nestas mensagens demonstra que vocês têm assumido certos compromissos que os estão levando cada vez mais para perto da percepção da pessoa que vocês têm criado por muitas, muitas vidas.
A maioria de vocês pensa que sabe quem ela é. Mas a verdade maravilhosa é que até aqueles mais despertos somente agora estão para ser apresentados ao EU que os surpreende e encanta. Vocês estão para descobrir, repentinamente, uma vida ilimitada que nem sequer pode ser descrita para vocês.
Nós podemos lhes dizer que vocês conseguirão perceber isto e aquilo e tal, mas até vocês perceberem, isto nada significará para você. Seria como tentar lhes descrever o sabor do chocolate... Tentem! Vocês acham que seria possível?
E se lhes disséssemos que vocês poderiam estar cientes de várias dimensões e tempos de uma vez só? Se vocês nunca viram outra dimensão nesta vida, o que isso realmente significa para vocês?
Se lhes dissermos que vocês se lembrarão de vidas, ou de intervalos entre vidas, ou de suas origens galácticas, o que isso realmente significa para vocês?
Todas essas coisas são verdadeiras. Todas parecem fantásticas. E todas elas servem para manter sua atenção focada na sua ascensão.
Mas o verdadeiro objetivo não é qualquer uma dessas coisas. O verdadeiro objetivo é para vocês, finalmente, envolverem esse pequeno eu de faz-de-conta no Eu magnífico que vocês realmente são, pela última vez. E para vocês, então, viverem como esse EU daqui em diante.
Vendo esta aproximação, vocês pensam que sentiriam que algo enorme e maravilhoso está iminente? Vocês sentiriam como se sentem? Isto parece ou não verdade?
Por favor, parem de ficar pulando!...
É brincadeira, claro! Verdadeiramente, nós pulamos com vocês.
Vocês estão muito, mas muito perto agora.
Por que não fazer desta sensação de aproximação uma comemoração durante todo o seu dia e compartilhá-la com o seu mundo?
Vocês não precisam falar dela. Apenas levem-na adiante. Ela é contagiosa. Infecta todos.
Nós amamos vocês, queridos corações.
Em breve conversaremos de novo.
Bom dia!

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/



ELE JÁ CHEGOU LÁ...

FAZ TEMPO!