CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O UNIVERSO ESTÁ EM FESTA


Mensagem de SaLuSa

Canalizada por Gabriel, em 15 de novembro de 2012

SaLuSa - Vamos lá Gabriel? (sorriso...)
Gabriel - Sim, vamos!
SaLuSa - As energias tem aumentado dia após dia e vocês tem sentido em seus corpos os efeitos dessas correntes de Luz. Após o grande portal, a tendência é vocês verem a expansão da Luz em seus corações e todos os efeitos que isso vos acarretará, cada vez mais para as dimensões mais altas. No devido tempo sereis chamados a partilhar todo esse amor e conhecimento para as milhares de almas que irão buscar em vocês o conforto necessário para as suas estabilidades emocionais, a isso podemos confiar que cada um de vocês terá os requisitos ideais para alimentar essas almas com a sua Luz. Poderíeis nos perguntar: mas se a Luz está chegando ao planeta inteiro, não irá abranger a tudo e todos, porque temos que ajudar tais almas?
Respondemos: queridos, sim a Luz está chegando ao mundo todo e abrangendo a todos, mas salientamos que nem todos que irão receber essa Luz estão prontos para ancorá-las perfeitamente em seus corpos, ainda.
As correntes cristalinas que tem desde muito tempo tomado conta dos seus corpos estão dia após dia infiltrando-se completamente em sua natureza física/espiritual e isso para alguns causa uns pequenos desconfortos, inclusive pequenos atritos psíquicos devido à negatividade impregnada na mente. É como se um aparelho que suporta apenas 110w for ligado em 220w... Compreendem? Se bem que todos vocês são Luz, mas a forma que vocês consideram isso é que é levada em conta...
O próximo mês será completamente fora de série. Vocês serão completamente imersos nas energias vindas do Grande Sol Central, o Coração de Deus e, para alguns, os "efeitos colaterais" serão bem acentuados. Os bons pensamentos facilitarão a ancoragem perfeita dessas correntes que irão se intensificar até o pico de energia que será no dia 21/12 e estará em perfeita sincronia com as atividades solares que também estarão em alta nesta época.
Falando do seu sistema financeiro; o novo sistema está pronto para ser lançado e esperamos apenas o “Ok” dos nossos aliados para irmos para frente... O bem-amado Saint Germain tem levado a cabo as novas orientações recebidas dos grandes concílios e dentro em breve a abundância será a vossa nova realidade.
Desde março deste ano os nossos aliados têm trabalhado duro para a implantação desse novo sistema que trará a sustentabilidade e a distribuição de renda de uma forma justa e sem os “escandalosos" movimentos dos que pertencem às trevas para mantê-los na miséria. O grande “Bum!” será quando a sua mídia for pressionada a trazer ao público o que de fato tem acontecido, e quando isso ocorrer, haverá milhares de pessoas vibrando por justiça e essa energia irá trazer para a sua realidade o fim definitivo desse regime.
A Paz em seu mundo está sendo instaurada e tudo o que vocês desejam para si está se tornando real agora. O natal desse ano não será nada parecido com os de anos anteriores e vocês experimentarão uma ceia como nunca antes experimentada onde o amor será o ponto alto. O amor estará em todos os lares e o desejo de um mundo melhor estará manifestado pelas suas mentes, já que depois da Ascensão nada mais será como antes e nós poderemos transitar livres no meio de vocês para que possamos levar a cabo tantos planos que temos para o vosso bem-estar.
Na medida em que os dias correm, a divulgação e a data limite se aproximam em simultâneo - nós esperamos e confiamos que o presidente deverá fazer o anúncio, estamos seguros plenamente disso. Há sim, muitas coisas contra o nosso aliado, mas gostaríamos que considerassem que ele é o homem certo para essa ocasião, e que tudo o que vedes contra ele na net, poderíeis considerar um jogo bem planejado pelos que pertencem às trevas, já que eles sabiam da missão do nosso aliado e trataram de sujar a sua imagem para trazer para baixo a sua credibilidade.
Nós falamos que outros presidentes também tiveram a oportunidade de trazer ao povo toda a verdade omitida dos seus ouvidos e olhos e que também foram considerados membros dos Iluminattis por estarem tão próximos a eles e as suas ideias de manipulação do povo. Mas, como sabíeis, não pertenciam a tal grupo e foram mortos - Em seguida, foi reconhecido o seu verdadeiro potencial para a Luz - John Kennedy.
Aparentemente, as coisas em seu mundo têm caminhado muito bem, e isso é a pura realidade. Tudo está bem e bem encaminhado. Estejam preparados que de uma hora para outra ireis ver um sacudir de informações que não restará dúvidas de que tudo o que estamos falando para o povo é verdade e que nunca tivemos más intenções para com vocês.
Estais a se libertar desse regime, queridos, e nós estamos orgulhosos pelo bom trabalho que vocês desempenharam, possibilitando irmos para frente.
Eu Sou SaLuSa de Sírios e o Universo está em festa por ver se aproximar a sua elevação e comunhão com todos nós. Os seus cientistas já começam a mostrar as evidências de que nós e vocês fazemos parte de uma grande família que preenche todo este Universo e a descoberta de um planeta com possibilidade de vida nada mais é do que os indícios de que os que pertencem às trevas já estão "levantando a bandeira branca", cedendo às pressões que lhes são feitas. Claro que eles não admitiriam a nossa existência assim, de uma hora para outra, mas eles têm admitido e liberado tais informações aos poucos, com medo da reação das pessoas contra as suas vidas. Também, nós sempre garantimos a sua segurança e garantimos que o amor de Deus abraça a tudo e a todos, já que todas as almas sempre terão a oportunidade de voltar para a Fonte.
Estejam em paz,
Estejam na luz.



A LUZ CAMINHA SOBRE A TERRA!