CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012


O Momento do Seu Salto Quântico Agora Está Se Aproximando Muito, Muito Rapidamente


Mensagem de Arcanjo Miguel

Canalizada por Ron Head, em 05 de novembro de 2012

Novamente nós os encontramos nas energias elevadas de uma abertura de portal, este sendo o maior: o 11:11. Ouvimos queixas por todo lado, mas nós também notamos que até vocês estão reconhecendo a relativa facilidade com que agora estão lidando com isso. Isso está de acordo com o que lhes dissemos, não está?
As mudanças que vocês estão notando em vocês, se estiverem prestando atenção, agora estão ficando bem parecidas com um redemoinho de vento. Vocês provavelmente estão tendo problema em se manter. Não se preocupem, não é necessário manter o placar.
Para alguns de vocês há tanta coisa acontecendo que vocês praticamente sentem que não têm dormido. Isto é porque vocês estão ficando mais aptos a estar atentos ao que sua consciência em expansão está fazendo enquanto vocês dormem. Sua intenção, expressa ao seu Eu Superior e ao seu Criador, pode pôr isto em evidência para vocês, se for desejado.
Sempre é dito: “como em cima, como embaixo”. Desejamos lhes deixar com uma pequena previsão desta vez. Seus cientistas têm descrito o que é chamado de “um salto quântico”. Elétrons excitados se elevarão em frequência até um ponto e então “saltarão” para uma nova órbita, de acordo com o seu entendimento. Bem, vocês têm se elevado em frequência já por um bom tempo. O momento de seu salto quântico agora está se aproximando muito, muito rapidamente. Nada poderia prepará-los para o novo mundo em que vocês despertarão. Tudo que vocês ouviram de nós será verdade, mas não começará a descrever o que vocês experimentarão. Nós lhes dizemos que nossa alegria nessa hora será tão grande quanto a sua.
Sua jornada por este plano de existência tem sido muito apreciada, mas sentimos falta de vocês. Nós amamos vocês, irmãos e irmãs. Agora corram para casa. Trilhem no amor e na luz até conversarmos de novo.

Bom dia.

Fontes:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

SALTO QUÂNTICO


(Michael Jackson, in “Dancing The Dream)

Procurei por você em Colinas e vales
Busquei por você de modo inaceitável
Procurei por você em todo canto possível
Minha sondagem passou por tempos estranhos
Mas em todo lugar que procurei eu achei
Eu estava apenas andando em círculos
Em cada tempestade, em cada ventania
Ouvia seu canto silencioso

Você aparecia em todo lugar que eu fui
Em todo gosto, em toda essência
Pensei que estava em transe
Em cada tremor senti sua dança
Em cada visão eu vi você espiando
Você estava lá. Como se fosse por acaso

Mesmo assim, eu gaguejei
Ignorando o fato, minha vida estava alterada
Todas as minhas dúvidas foram esforços em vão
De julgamentos feitos em lembranças de dor
Apenas agora, deixando ir
Posso me aquecer em seu brilho
Não importa aonde eu corra ou me perca
Eu vejo o esplendor do seu show
Em cada drama eu sou o ator
Em cada experiência o fator sem fim

Em cada relacionamento, em cada feito
Você está lá, como a semente
Agora eu sei, porque eu vi
O que poderia ter acontecido poderia ter sido
Não há necessidade de tentar tão duro
Porque em sua manga você tem uma carta
Para cada sorte, cada fama
O Reino está aí para clamarmos
Em cada fogo, cada fogueira
Há um brilho concedendo novo nascimento

Para todas as canções nunca cantadas
Toda a nostalgia nos corações ainda jovens
Além de tudo o que se ouve, tudo que se vê
No centro do seu Ser
Há um campo que expande infinidade
Pureza sem limites é o embrião da divindade
Se pudéssemos por um momento SER
Por um instante, nós veríamos
Um mundo onde ninguém sofre nem labora
De beleza original nunca poluída
De águas brilhantes, céus cantantes
De colinas e vales onde ninguém morre

O jardim encantado, aquele lugar maravilhoso
Aonde dançamos em tempos de graça
Em nós mesmos, lá dentro
Naquele lixão, naquela pilha
Debaixo daquele aterro de culpa e sofrimento
No esplendor de um novo amanhã
Se você ainda tem promessas a manter
Aproveite o impulso, aproveite o embalo.


OBS: Note-se que “Dancing The Dream” data de 1992 e Michael já sabia e escrevia sobre salto quântico, o que somente agora alguns de nós está sendo familiarizado.