CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ESTÁ CHEGANDO O TEMPO DO RENASCIMENTO

 Miguel e Fé

MENSAGEM DE FÉ

Canalizada por Maria Silvia Orlovas, em 08 de novembro de 2012

Está chegando o tempo do renascimento.
E todo nascimento acarreta transformação, libertação e dor.
Quando nasce a criança, ela rompe de sua mãe um invólucro em que foi mantida durante muito tempo.
Vocês estão sendo chamados para a consciência maior do espírito. Durante muitas vidas, vocês não se acreditaram merecedores da força espiritual com que nasceram e foram se distanciando do Pai e foram se distanciando da sua verdade.
Olhar para si mesmo traz uma grande força e um grande poder.
Olhar para si mesmo traz a compreensão de que vocês podem resolver tudo o que está em suas mãos.
E muitos de vocês estão fazendo esse caminho.
Estão se tornando autoconscientes. Estão comprometidos com a verdade e não apenas com as palavras bonitas e com as pessoas que agradam vocês. O maior compromisso é consigo mesmo. Uma árvore pode perder suas folhas, mas não pode perder o seu tronco nem as suas raízes.
Vocês são fortes, o suficiente, para enfrentar as tempestades, quando se mantêm sólidos no seu propósito.
E nós aqui, convidamos vocês a investigar o seu propósito; quem você é?
O que você quer? Como se conduzir?
Quando você tem essa força interior, você sabe trocar com o mundo, falar com as pessoas, se posicionar. Não há mais tempo de guerra, de luta nem de agressões.
O que vocês veem aí fora, em termos de agressão que tanto os incomoda, não deve ser mais parte do seu mundo. O mundo faz o convite para o stress. O mundo faz o convite para a briga. E vocês se posicionam, internamente, dizendo sim ou não a qualquer um desses convites.
Muitos de vocês já alcançaram um patamar elevado de consciência. E não é porque vocês estão enfrentando alguma espécie de desafio ou desgosto, que vocês estão totalmente errados.
Não permitam que as situações do mundo destruam a sua autoconfiança. Não permitam que os erros do externo, as situações mal resolvidas, a falta de um propósito, de dinheiro, ou até mesmo de trabalho, os afaste da consciência de que vocês são o que são e que estão fazendo, consigo mesmos, um bom trabalho.
Num momento de provações e de elevação de consciência, de profunda transformação, muitos daqueles que estão no caminho espiritual estão enfrentando desafios.
A hora do nascimento é dura! A hora do nascimento é uma grande transformação! E ela vem de um profundo esforço. Vocês estão vindo para fora, vocês estão assumindo a sua força, a sua luz e o seu caminho. E isso não é fácil.
Então, não se culpem das coisas erradas. Não se vejam como pessoas menores ou desqualificadas. Isso é um ataque das trevas. Isso é um ataque de um corpo profundamente enganoso, que também está em vocês. Vocês são a luz, vocês são a sombra. Cada um é a sua própria sombra. E o autojulgamento, quando feito a partir da escuridão, pode ser profundamente destrutivo.
Vocês não tem que ver apenas o lado lindo, o lado luminoso de vocês. É correto ter a consciência de quem de fato vocês são, com os seus acertos e com os seus erros.
Mas, por favor, meus amados potencializem os acertos, vejam o caminho percorrido, entendam o importante compromisso que vocês assumiram com a sua evolução. E não se diminuam, não se culpem em excesso, porque isso pode até desviar vocês do compromisso maior. E o compromisso maior é ser o nú. É você estar inteiro com você, usando inclusive, o seu lado sombra.
As pessoas devem ter a consciência de que, dentro do caminho espiritual, em uma hora ou outra será necessário abraçar a sombra, acolher a sombra. O que significa reconhecer os seus defeitos, reconhecer as suas falhas e olhar de frente e com amor, a sua imperfeição.
No mundo espiritual, no mundo elevado do espírito, as pessoas são transparentes para os seus mestres, para os seus anjos, para os seus professores.
Vocês são transparentes para nós e não precisam ser perfeitos para serem amados, sejam perfeitos no amor e na sua verdade.
Recebam as nossas bênçãos e a nossa luz. E sigam nesse caminho de paz e de transformação.
A força está em vocês.
A luz está em vocês.
A verdade está em vocês.
Nós estamos cuidando da Terra.
Nós estamos cuidando de vocês.
Em sintonia com a Chama Azul e as forças do Arcanjo Miguel, Eu Sou Fé e derramo essa força de Luz pra todos os que aqui estão presentes. Sigam a sua intuição e não tenham medo de errar, porque o erro faz parte do acerto. Sem o erro, sem as situações de engano, vocês não teriam a força do discernimento. O erro, ele ensina vocês a como trilhar daqui pra frente, um caminho de acerto.
Essa é a fé trabalhada. Esse é o caminho do homem que aprendeu, que cresceu e que evoluiu. Como da borboleta que vem da lagarta, como da criança que rompe a bolsa do útero de sua mãe e agora caminha por si mesma, com toda a sua força e com todo o seu poder.
Nós estamos potencializando o bem de vocês, para o seu nascimento, numa nova etapa espiritual. Muitas energias e muitos seres de luz estão trabalhando em vocês, foquem no Bem, olhem para o bem e reconheçam quem vocês são. Não camuflem os seus erros, assumam, porque eles trarão a força da sua manifestação.

OBS: FÉ é a potência feminina da Consciência de Miguel

Transcrição: Patrícia Viégas
Fonte: http://stelalecocq.blogspot.com.br/2012/11/arcanjos-da-chama-trina-esta-chegando-o.html



A ENERGIA CRÍSTICA DE MIGUEL