CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 27 de novembro de 2012


CIENTISTAS FINALMENTE ADMITEM:
A TERRA ESTÁ ENTRANDO
NA ZONA ESCURA DA GALÁXIA

  
Os Governos sabem, os cientistas sabem, as cúpulas religiosas sabem... e ninguém diz nada!
Medo de assustar a população, provocar tresloucadas ondas de suicídio, desestabilizar a economia com uma corrida aos supermercados, farmácias, postos de combustíveis, etc...? Talvez!
Mas será que esconder a verdade e pegar todo mundo de surpresa, sem saber o que está acontecendo e o que fazer, não é muito pior? É justo manter a grande maioria da humanidade na ignorância?!
Ao mesmo tempo, eu me pergunto: será que esta grande maioria alienada, reticente ao chamado da própria alma para as coisas essenciais da existência, afogada que está na materialidade bestial quer mesmo ser preparada para o que pode vir?!
Os Mestres (Ascensionados, Federação Galáctica da Luz, Comando Ashtar, irmãos extraterrestres) estão todos aí, diuturnamente, nos orientando, nos instruindo, nos preparando... nos livrando e livrando o Planeta de danos maiores do que os que já causamos à Terra... São minoria aqueles que lhes dão ouvidos! Se a mídia não lhes dá voz, Eles falam pela Internet, através de seus canais telepáticos. A escolha é nossa em lê-los e ouvi-los, ou ver e ouvir a voz da negatividade e a voz da futilidade que os inconscientes produzem.
________________________________
A Academia Nacional de Ciências dos Estados Unidos, juntamente com a NASA e cientistas de todo mundo, finalmente, admitem e divulgam que a Terra (e todo o Sistema Solar) começa a atravessar o centro absoluto da nossa Galáxia – a Via Láctea, também conhecido como “fenda escura” (dark rift). Trata-se de uma zona com grande concentração de lixo espacial (pedregulhos, pedras, asteroides, etc.)
Os satélites Voyager 1 e 2  revelam que todo o Sistema Solar está entrando nesta nuvem de energia interestelar poderosa e turbulenta. Segundo o astrofísico Alexei Dmitriev e o investigador da NASA e heliofísico (estuda o sol) Opher, os efeitos desta proximidade já se fazem visíveis nas tempestades solares recordes dos últimos meses, já que exerce grande influência energética sobre as atividades do nosso Sol, resultando em maior produção de EMCs (Emissões de Massa Coronal).
A influência dessa energia sobre os planetas resulta na probabilidade de terremotos, agravamento do aquecimento global e alterações climáticas acentuadas, o que também já estamos vivenciando.
Dr. Dmitriev fala, também, sobre o Efeito Carrington, que pode derrubar a energia elétrica e todas as formas de comunicação via satélite (telefones fixos, celulares, internet, sistemas bancários, etc.) a nível mundial; como ocorreu, em 1857, com a queda de todo sistema telegráfico existente no Planeta.
________________________________
Há muito os Mestres vêm nos alertando sobre essa passagem pela zona neutra (ou zona escura) da Galáxia, antes da entrada no “Novo Dia Galáctico”, quando deixaremos para trás a terceira e entraremos na quarta dimensão vibracional.
Tudo caminha sob o comando do Altíssimo, tudo se processa sob Sua Regência, tudo segue o curso que tem que seguir. Não existe definição de data e hora para nada, pois, quanticamente, tudo é probabilidade e tudo muda a todo instante. Portanto:
- Mantenha sua Luz (lucidez, confiança no Bem e Amor) em qualquer situação;
- Reserve um pequeno estoque de alimentos autoconserváveis, água e produtos de higiene pessoal suficientes para três a cinco dias;
- Providencie lanternas, pilhas e qualquer outra fonte de luz que não dependa de energia elétrica, para o caso de blackout;
- Mantenha limpos agasalhos e cobertores pois, provavelmente, será um período frio (sem sol);
- Nos dias mais críticos (muito escuros), permaneça em sua casa, oriente e conforte as pessoas próximas a você, ajudando-as a se manterem sem medo;
- Não tema o que estiver acontecendo no mundo lá fora, pois não nos diz respeito. Tudo e todos serão cuidados pelos Seres de Luz que estão monitorando todo o processo, sob o comando de Mestre Sananda (Jesus);
- Repouse o máximo que puder, aproveitando o tempo para meditar e orar.
A Nova Terra está em processo de parto e todo parto é uma turbulência que nos deixa um pouco confusos e atordoados, provoca dores e desconfortos. Mas logo a linda criança conhecerá a Luz de um novo mundo... Bem vindos, Seres Divinos da Nova Era!

________________________ 


A CORTINA FINAL