CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

AOS TRABALHADORES DA LUZ
NA MISSÃO TERRA


MENSAGEM DE SANAN

Canalizada por Diana, em 19 de Novembro de 2012

Meus Queridos, estejam na Paz e na Luz!
Estamos orgulhosos dos vossos esforços, conhecemos os esforços de cada um e sabemos o quanto cada um tem mantido o compromisso de ajudar e concluir vossas missões.
Meus queridos, a verdadeira e grande transformação deve começar dentro de cada um. No seu interior, no íntimo do seu ser. E, a partir daí, expandir para o seu redor.
Sabemos que estão ávidos por mudanças, mas elas já começaram. Percebam ao vosso redor, vejam o que esta acontecendo ao vosso redor e no mundo. Olhem para o vosso íntimo quantas mudanças, o quanto suas vibrações estão mais elevadas.
Tudo está acontecendo dentro do programado. Seus corpos e seus DNAs já estão sofrendo as últimas alterações e vocês estão adaptando e trabalhando no que ainda está por vir. As coisas já estão acontecendo e cada um deve estar centrado em vossas missões e em vossa luz, pois muitos precisam dos vossos auxílios.
Olhem ao vosso redor e notem quantas pessoas estão com as mãos estendidas, pedindo vossa atenção, auxilio, amor e luz! Esta é a hora de, unidos, ajudarem a humanidade a evoluir, por meio dos vossos atos, exemplos e amor. Ensinamos por meio do que mostramos, da forma de agir, do exemplo. Somos espelhos e assim devemos agir.
Não têm mais tempo para dúvidas, sofrimentos e ansiedade; é hora, pois, de arregaçarmos as mangas e ensinar aos nossos irmãos que não despertaram, que só o amor liberta e que a nova estrada está aberta para todos aqueles que estão a evoluir junto com o planeta.
Não reclamem, apenas observem, aproveitem e sintam as novas oportunidades que estão sendo colocados em vossos caminhos. Ajudem primeiro a vocês, mudem, renasçam, procurem vosso equilíbrio interior para depois ajudar quem está próximo a vocês, como vossos familiares, e só assim terão a oportunidade de expandir.
Acreditamos em cada um. Jamais deixem de acreditar em vocês e no que são capazes de realizar e ser, porque sois Filhos da Luz, Filhos do Universo e das Estrelas e como tal devem ter consciência do tamanho do compromisso com o Senhor do Universo.
Hoje, assim como todos os dias, rendo grandiosos agradecimentos por tê-los como companheiros de jornada.
Agradecemos a todos por terem aceitado tão grandiosa missão no plano terreno. Sabiam que não seria fácil, mas, como Luz que são, estão superando mais esta etapa na sua vida evolutiva.
Jesus sabia que podia e pode sempre contar com cada um, que de forma amorosa aceitou a missão terrena de ajudar na evolução do planeta e no que nele se encontra. Não se deixem abater pelas dualidades terrenas, nem pelas dúvidas dos vossos egos; usem sempre vossos corações, ele sim é o verdadeiro e único guia.
Lembrem-se, sois Luz e como tal contamos com cada um. Que a força que o universo emana envolva cada um.
Sou Sanan (de Andrômeda) e estou sempre ao vosso dispor.

Fonte: http://espiritosublime.blogspot.com.br/2012/11/mensagem-de-sanan-esta-e-hora-de-unidos.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/PdSwC+(Mat%C3%A9ria+Sublime)


A LUZ CAMINHA SOBRE A TERRA!