CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

AMOR


(Michael Jackson, in Dancing The Dream)

Amor é algo engraçado de descrever.
É tão fácil de sentir e tão delicado para se conservar.
É como um sabonete na pia - você o tem na mão até que aperte muito.

Há pessoas que passam a vida procurando por amor fora de si mesmos.
Elas acham que devem agarrá-lo para que o tenha.
Mas o amor vai embora como o sabonete molhado.

Se agarrar ao amor não é errado,
mas você precisa aprender a agarrá-lo suavemente, com carinho.
Deixe-o voar quando quiser.

Quando for permitido que seja livre,
o amor é o que faz da vida viva, alegre e nova.
É o sumo e energia que motiva minha música, minha dança, tudo...
Enquanto o amor estiver em meu coração, estará em todo lugar.


I still have much to learn from you, my Love!

Learning that Love doesn’t hold, doesn’t charge and doesn’t judge ...
Love understands, surprises and nothing waiting.
Love thanks and presents for no reason...
Love forgives immature minds that blind the soul than it is LOVE!
Forgive me for not realizing that when You do me to know, simply, "I'm here with you", you are loving me beyond measure.
Forgive me for not to have seen this before?!
Thank you, thank you and thank you, MY LOVE!