CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 18 de novembro de 2012

A Longa Espera Terminou
Temos Estado Em Contato Permanente
Com Obama


Mensagem de SaLuSa

Canalizado por Mike Quinsey, em 09 de Novembro de 2012

A longa espera terminou! Obama sabe o que se espera dele e ele é o homem certo para essa tarefa. Tal como todas as outras almas, ele tem estado a trabalhar para esta ocasião da sua vida, para alcançar o objetivo principal do seu plano de alma. Em breve, vai estar preparado e pronto para dar início às mudanças que sabe serem necessárias para o avanço da Humanidade. Temos estado em contato permanente com ele e é informado constantemente sobre qual é a sua função. Vão ser promovidas algumas ações jurídicas que irão mostrar o verdadeiro começo do afastamento dos membros das cúpulas dos Illuminati. Efetivamente, ele irá afastar os últimos vestígios do poder que eles detêm e pôr fim às suas esperanças derradeiras. Isso irá permitir uma limpeza mais generalizada das camadas inferiores dos que pertencem às trevas.
Pedimos que não abrandem os vossos esforços a espalhar a Luz, porque a consciência coletiva do Homem ainda necessita de todo o apoio e motivação para expandir-se. O menos que posso dizer é que haverá um despertar quando a verdade começar a surgir e queremos que tenha um efeito positivo e que não provoque medo. Os Seres Humanos não gostam de mudança, sentindo que ameaça a sua estabilidade e conforto sobre o que sabem e o que estão acostumados. No entanto, não demorará muito a que possamos desempenhar a nossa parte e comunicar abertamente convosco. Uma coisa é canalizar as nossas mensagens para vós, mas queremos ser vistos tal como somos. Em breve, a nossa presença irá ultrapassar todos os medos sobre nós, porque será reconhecido que chegamos como Embaixadores da Paz.
Ainda solicitamos que as vossas forças militares recebam ordens para não abrir fogo contra nós, para nos deslocarmos à vontade nos vossos céus. Embora possamos evitar o perigo, desejamos avançar para mais perto de vós e fazer contato sem correr nenhum risco de vos prejudicar. Os que são sensitivos terão notado que aparecemos mais vezes onde há ajuntamentos dos que espalham a Luz e continuará a ser assim. É a nossa maneira não só de vos proteger, mas também de vos rodear de mais Luz para que todos os envolvidos nessa ação sejam erguidos ainda mais. Foi a nossa experiência na Conferência de Sedona e alguns foram afetados por esta ação. Imaginem precisamente se acontecesse o mesmo todos os dias, porque muito em breve será a vossa experiência normal de todos os dias. Vocês tocaram as vibrações mais altas e perceberam a sensação maravilhosa que isso é.
Claro que neste mês e no próximo, haverá uma chegada contínua de cargas de energia que irão erguer as vossas vibrações ainda mais alto. De uma maneira ou de outra, todas as almas irão sentir o efeito e aqueles que já estão no caminho da Ascensão irão absorvê-las com muita facilidade. Para os que ainda não estão abertos a essas energias, poderá ser uma experiência difícil porque o corpo ainda não está preparado para recebê-las. É provável que os deixe confusos e incapazes de compreenderem o que está acontecendo. É tempo de se centrarem em vós e descontraírem, porque o stress é o pior inimigo quando vocês se preparam para erguer. A vossa libertação derradeira das garras das trevas deverá ajudar a eliminar tensões e sentimentos negativos, para que a Luz vos possa inundar.
Agora os nossos aliados estão mais motivados do que nunca e podem continuar com os seus planos retidos há muito tempo. Podem preparar o terreno que nos permitirá fazer avançar tudo. Tal como vós, temos esperado ansiosamente esta ocasião em que a ação pode começar. Temos de agradecer a todos os Trabalhadores da Luz a sua dedicação às tarefas individuais de cada um, pois sem vós os assuntos não estariam onde estão. Mereceis colher os frutos do vosso trabalho e, em breve, ireis desfrutar o fato de fazer parte das mudanças nas quais ireis ter um papel ativo. A dualidade está desaparecendo para ser substituída pela liberdade e paz para todos os povos.
De momento, é um caso de “esperem e vejam” como as coisas se vão desenvolver. O nosso foco está concentrado nas mudanças governamentais para permitir que os representantes escolhidos por nós sejam identificados e acelerem o seu trabalho. Irá resultar na fundação de uma nova autoridade que tem, na mente e no coração, os vossos melhores interesses. Em breve, ireis confiar naqueles a quem foi dado o poder de tomar decisões em vosso nome. Não haverá jamais jogos duplos e promessas falsas. Vocês atraíram tanta Luz para a Terra que conseguiram estabelecer uma vibração alta que não permitirá jamais às pessoas de baixa vibração estar no comando. Por esta razão é que é correto afastá-las.
No futuro, quando elegerem os vossos líderes, eles pertencerão aos que têm grande desenvolvimento espiritual. Cabeças sábias irão governar com consentimento e as suas decisões serão baseadas em amor e em tudo que traga alegria e felicidade. Nenhuma alma terá motivos escondidos no coração e na mente, porque nos níveis mais altos tudo é puro e da Luz. Na companhia de outras almas amorosas a vida será maravilhosa e completa e uma celebração contínua da divindade. Tudo o que desejem estará completamente disponível e, com o vosso próprio poder de criação, não ireis necessitar coisa alguma. Depois de ter vivido tanto tempo na dualidade as mudanças serão literalmente de outro mundo. A vida será diferente de tudo o que tenham experimentado e irá exceder enormemente as vossas expectativas.
Por isso, Queridos, estejam à vontade e desfrutem o que está para acontecer. Qualquer inconveniente, enquanto as mudanças acontecerem, será de pouca duração, e conosco a vos apoiar, asseguramos que sereis cuidados. É óbvio que estão chegando mudanças maciças e nós estamos à altura da tarefa. Já temos centenas e centenas de naves na vossa atmosfera e enormes naves-mãe um pouco mais na retaguarda que podem prover tudo o que necessitem, num curto espaço de tempo. Muitos nos visitaram durante os vossos sonhos e, quando pudermos estar livremente convosco, ireis recordar os contatos que fizestes. A nossa Federação Galáctica da Luz compreende essas Nações das Estrelas de que a maioria de vós provém. Portanto, irá haver reuniões cheias de emoção logo que estejamos juntos, porque ireis encontrar a vossa verdadeira família.
Eu Sou SaLuSa, de Sírio, e digo-vos que os diversos membros da nossa Federação consideram-se todos como Um. Na Terra, vocês tendem a manter-se no vosso clã e não estais tão prontos a misturar-vos como nós. Estejam preparados para afastar esses sentimentos e a regozijar-vos no conhecimento de que somos Todos Um. Até nos encontrarmos, continuamos a enviar Amor ilimitado e bem estar para todos vós.

Obrigado, SaLuSa
Mike Quinsey
______________________________

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos


 A CORTINA FINAL