CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 20 de outubro de 2012

Sintam Compaixão pelos que se Afastaram


Mensagem de SaLuSa

Canalizada por Mike Quinsey, em 21.09.2012

Porque tudo está no agora, não vemos as coisas como vós e temos a visão total que mostra que a conclusão deste ciclo processar-se-á como foi intencionada. Logo que tiverem ascendido, dirigir-se-ão para uma nova era e beneficiarão da elevação das energias e do vosso nível de consciência mais alargado. Tudo o que vos é devido sob a forma de mudanças, chegará rapidamente e, finalmente, estarão livres da atenção dos que pertencem às trevas. Não há lugar na nova dimensão para nada que seja inferior e sereis capazes de sentir as vibrações elevadas. Será uma experiência nova saber que qualquer pessoa que esteja convosco é da mesma vibração e que é credível e honesta em todos os contatos convosco.
A Idade Dourada vai levar-vos longe e ao interrogaram-se como será o Céu, ela será a maior aproximação que tereis a ele. A harmonia não adulterada de toda a vida será tão visível, que será uma alegria estar vivo e experimentá-la. Uma vez que todas as vossas necessidades serão supridas, irão usufruir um nível de felicidade e gratificação raras vezes sentido até ao presente. A dualidade, pela sua própria natureza, foi sempre um teste severo à vossa capacidade de manter a verdade e mesmo assim, apesar de todas as pressões, vocês vieram à superfície e dirigiram-se para a Luz. Mantenham aí o vosso lugar, intacto e em segurança, e não deixem que a dúvida penetre, mas foquem-se em tudo o que é de vibração mais alta. 
Mesmo com o vosso reconhecimento, há muito pouco tempo antes de o ciclo terminar e para que os outros continuem a acordar, devido à vossa ajuda e conhecimento. No entanto, por favor permitam-lhes que preparem as suas mentes, porque muitas vezes a verdade pode ser espantosa. Claro que se aplica a todos, porque, de fato, nunca irão parar de procurar e aprender. Evoluir é um progresso lento, mas os vossos Guias conduzir-vos-ão suavemente a uma compreensão mais ampla, quando estiverem preparados. Por isso, é que é aceite que nem todos estarão preparados para ascender e que será da sua escolha. Não serão encarados como sendo menos bem sucedidos do que as outras almas e, no final, irão alcançar o mesmo nível das outras.
Muitas almas identificaram-se com as vibrações da Terra e ficaram separados do seu verdadeiro Eu. Era um fato esperado e foi visto como uma parte essencial das vossas experiências e representou o verdadeiro desafio que escolheram enfrentar. Ao adquirir uma defesa forte, sobreviveram aos que pertencem às trevas e às suas tentativas de vos arrastar até ao nível deles. De fato, mergulharam tão profundamente que quase se cortaram da Luz. Ainda assim, o Amor de Deus pela sua criação apenas vê a Luz, por mais diminuta que ela seja. A esperança que eles voltem de novo para a Luz é tão grande, que lhes será dada toda a ajuda para poderem regressar. 
Como referimos anteriormente, pedimos que, na qualidade de Seres de Luz, sintam compaixão pelos que se afastaram. Haverá outros que não compreendem que o maior serviço que podem dar a uma alma é enviar-lhe amor. Vejam a Luz, por mais débil que ela seja, porque a centelha divina é imutável e permanecerá sempre, de uma maneira ou de outra. Mostrem que evoluíram para lá do julgamento, e permitam o curso da justiça natural das leis superiores para cuidar daqueles que têm de responder pelos seus crimes contra a Humanidade. Têm muito em que ocupar as vossas mentes enquanto se desenrola o vosso futuro maravilhoso. 
Procurem em torno de vós, se desejam encontrar evidência do que está a acontecer com a situação bancária, porque muito está a ser feito para provar as atividades criminosas delas. O que vocês, o povo, fizeram, foi salientar os falhanços, ao chamarem incansavelmente a atenção das autoridades contra essas instituições. Está a ter publicidade e o resultado claro é que muitos mais estão a acordar e a causar muita preocupação entre essas corporações. Eles sabem que o poder do povo é capaz de obter resultados. Por isso, enquanto estas mudanças não forem notadas com clareza, estais a obter um sucesso parcial. Em muitos países as demonstrações estão a aumentar de intensidade e os governos usam a força para derrubá-las. No entanto, não vai diminuir a quantidade de demonstrações que ocorrem, e vocês demonstraram que são persistentes no que respeita a reclamar os vossos direitos. Não podemos apoiar-vos abertamente, mas sempre que as vossas ações sejam pacíficas, motivar-vos-emos. 
Precisamente agora, há um certo número de ações que são destinadas a principiar as mudanças e estão a progredir adequadamente, pois é como se, de repente, algumas delas se anunciem por si mesmas à comunicação mediática. Os que pertencem às trevas, ainda tentam iniciar outra Guerra Mundial, mas não fiquem alarmados porque não conseguirão. Podemos usar todos os nossos poderes para impedi-lo, e alguma da nossa tecnologia avançada é espantosa e absolutamente perfeita para esse fim. Realmente usamo-la muitas vezes para manter uma paz relativa na Terra, quando certos elementos teriam recorrido a todos os meios para lançar uma guerra contra outro país.
Estais a salvo conosco e poderemos continuar a inspecionar a vossa Terra. Quando necessitamos, podemos aumentar a nossa visão sobre cada pessoa onde quer que esteja, portanto, não há esconderijos para os que pertencem às trevas. Quando for a ocasião certa para recolhê-los, não perderemos tempo e iremos recolhê-los e coloca-los onde não possam estorvar mais o processo da Ascensão. Nos próximos tempos exortamos-vos a fazer o que é necessário para obter a autoridade para tirá-los de circulação. Sabemos que tiveram problemas quando tentaram fazer isso anteriormente, mas a situação está a mudar e chegou a vossa vez de passar à ação. Tereis a nossa proteção e podeis prosseguir com confiança. 
Eu sou SaLuSa, de Sírio, e vejo como estamos próximos da conclusão deste ciclo. Reconheço, igualmente, que fizeram um trabalho excelente para ancorar a Luz, e que ela irradia da Terra com muito mais poder do que aconteceu durante um milênio. Está a expandir-se em progressão geométrica e iremos ver-vos em segurança durante a Ascensão. Não esquecemos os que não estão preparados ou que escolhem não seguir, e eles também receberão a nossa proteção até deixarem a Mãe Terra. Amamos todos vós, e vemos a vossa Luz a irradiar mesmo que, em certos casos, não esteja completamente desenvolvida. Para nós, sois todos UM e não fazemos exceções de modo algum. 

Tradução: Maria Luísa de Vasconcellos


Quando Michael  deixou Gavin ir-se com sua própria consciência; sem processar a família por calúnia, muita gente achou essa atitude estranha; mas essa é uma atitude nobre que a grande maioria da humanidade não conhece!