CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Anarkyll C. Zydik


Importante mensagem telepática decodificada destinada à Consciência Superior dos seres humanos cardio-receptivos

Canalizada em 23 de outubro de 2012

"Nós não podemos e não queremos interferir com o Desenvolvimento Físico-Espiritual de sua Cultura e Sociedade.
Não podemos chegar e nos apresentar com as soluções para todos os seus problemas individuais e coletivos, pois estamos justamente esperando e avaliando se vocês são capazes de resolverem seus próprios problemas individuais e coletivos em União com sua própria Raça.
Vocês devem ser capazes de escolher Despertar para o Verdadeiro Potencial Divino e Ilimitado de vocês agora, por Inspiração própria e sem esperar por alguma crise individual ou catástrofe Global para começarem a mudar... ou que alguém lhes diga que é isso que vocês devem fazer.
No entanto vocês fazem escolhas diárias e agem constantemente como se esperassem algo de ruim acontecer para criarem uma mudança em vocês, mesmo alguns de vocês já sabendo que essa mudança é necessária e que vocês não tem mais tempo a perder.
Estamos enviando constantemente mensagens de Despertar para vocês. Essas mensagens estão codificadas e se manifestam disfarçadas de suas próprias Ideias e Criatividade.
Fazemos isso o tempo todo! ...normalmente enquanto vocês dormem e enquanto vocês devaneiam, que é o momento em que o Silêncio de vocês os deixa mais receptivos e seus Egos não filtram aquilo que é cômodo para vocês se focalizarem.
Enviamos também, constantemente, a nossa Luz de Frequência mais alta, para que vocês consigam subjugar o seu Ego e dar espaço para a sua Consciência Superior se manifestar. (Essa, na verdade, é a Melhor ajuda que damos a vocês.)
Muitos de vocês continuam permitindo o seu Ego julgar tudo e todos, pois vocês não querem aprender a diferença entre escutar a voz do seu Ego e escutar a Voz de sua Consciência Superior aliada ao seu Coração. Vocês ainda se incomodam de sair de suas Zonas de Conforto e reagem a essa ideia com raiva. Raiva essa, que a propósito, nada mais é do que seu próprio Coração pedindo para ser escutado nessas horas.
Vocês ainda estão muito divididos em todos os assuntos mais importantes de suas sociedades, mas a massa Crítica de Pessoas necessárias para um Salto Quântico no Despertar coletivo de vocês, está aumentado.
Estamos literalmente no meio de vocês com uma grande Equipe de Terra. Alguns estão fazendo os seus Trabalhos de Luz ainda inconscientemente, mas guiados por nós através de suas mentes subconscientes, com a qual podemos nos comunicar sem interferências; outros, já sabem muito bem que são agentes nossos.
Alguns de vocês não são daqui. O veículo físico de vocês foi concebido aqui, mas uma outra Mente-Consciência foi instalada como parte de nosso Programa de Interação e Ajuda para o Despertar da humanidade.
Vocês não precisam acreditar em nós para Despertarem e iniciarem a sua purificação, porque essa crença de nada lhes serve se vocês não acreditarem em vocês primeiro.
Parem de se preocupar e de se focalizarem nas conspirações que estão acontecendo ao seu redor para atrasar o seu Despertar e Transição, pois assim vocês só fortalecem o controle sobre vocês mesmos e os outros. Não viemos aqui para revelar quem está por traz das conspirações que acontecem ao seu redor e quem as comanda, pois esse conhecimento só serve àqueles de vocês que sabem o que acontece, mas não temem o que acontece e se focalizam nas suas Mudanças Interiores em Silencio e em Estado Constante de Amor.
Lembrem-se: Vocês energizam com sua própria Força Vital tudo aquilo que vocês dão Atenção.
Os controladores do seu planeta e as raças, que veem vocês como propriedade deles, conhecem a Mecânica dessa Lei de Energização Mental e por isso muitas Conspirações estão sendo reveladas e estão "vazando" neste período, de propósito.
Suas Consciências estão se acelerando e se tornando mais poderosas, e como eles, a Elite controladora Global, não podem impedir totalmente esse efeito, estão usando isso contra vocês mesmos, através de tecnologias que vocês ainda nunca ouviram falar e das Sugestões Visuais difundidas pelos meios de Comunicação de Massa de seu planeta, pois as aparências externas e fenômenos físicos de sua densidade ainda fascinam e distraem muito vocês.
A última mensagem que quero deixar a vocês agora é para vocês abrirem o seu Campo de Visão sobre o que está acontecendo.
Vocês precisam se Focalizar no Quadro-Todo
As tecnologias e sugestões visuais que mencionei não vão funcionar em vocês e nem vão manifestar qualquer efeito nocivo em suas realidades, se vocês mantiverem o Foco no Quadro-Todo!
Alguns de vocês ainda confundem o limite de seu campo de visão, com o limite de alcance de suas ondas cerebrais e cardíacas. (pensam que a única realidade que existe é aquela que vocês enxergam e convivem no pequeno espaço de atuação do seu dia-a-dia e que suas ondas cerebrais e campo magnético cardíaco possuem um limite espacial de alcance).
E também confundem ainda, o limite daquilo que conhecem, (que aprenderam em escolas e que veem na TV), com o limite da Verdadeira Realidade de Infinitas possibilidades Multidimensionais do Universo.
A Realidade de vocês será do tamanho daquilo que vocês dão atenção... e ela manifestará tudo aquilo sobre o que vocês falam e se importam.
Entender as coisas, não é mais a chave para saber o que vocês devem fazer.
Vocês agora precisam AMAR... é só !
Amar sem esperar nada em troca.
É isso que vai permitir a mudança completa de vocês.
O seu DNA não resistirá sua Atualização Transcendental Iminente dentro de um corpo e mente que não se vê como algo Sagrado e Divino.
Parem de se preocupar com coisas, confortos e diversões egoístas que dão um falso e temporário prazer somente aos seus Egos Inferiores e lhes mantém aprisionados e dependentes em suas Zonas de Conforto com grades de Ilusão Separatista.
As suas preocupações mundanas individuais diárias se tornariam instantaneamente IRRELEVANTES, se vocês soubessem da enorme Atividade e Ajuda que existe no meio e ao redor de vocês por parte de sua Família Estelar e se vocês reconhecessem realmente o Valor das Mudanças Maiores que estão acontecendo.
Reverencio e Saúdo vocês, agora, nossos Amados descendentes e potenciais Fundadores da Nova Terra - o Décimo-terceiro Planeta - com as palavras terrestres que traduzem melhor a Energia de nossa Essência Cósmica, Foco, e Presença neste mundo e neste momento do tempo linear de vocês."
*** Eu Sou Outro Você *** 
* (((Nós Todos Somos UM))) *
((( )))

Eu Sou Anarkyll C. Zydik, Oitavo Conselheiro Arkawna da a.c.m. Mandalla / ex-agente do "Projeto Antennas" - através de Spirit Vehicle Pedro III



PAUTADOS PELO CORAÇÃO