CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

A ALQUIMIA DO BODHISATTVA – XV

NEVERLAND
UMA ENERGIA DE CURA


“Neverland é um lugar feito para a família, para reunir pessoas através do amor, de um espírito de brincadeira e de natureza. É curativa.” (Michael Jackson)

Michael criou Neverland com um propósito que passa longe de apenas ter um parque de diversões no fundo do quintal, fruto da mente de um megalomaníaco milionário: ele criou um santuário de cura quântica.
Mas o que é essa “quântica” que tanto as pessoas falam hoje em dia? É o conceito não-objetivo, não-definido, portanto, o conceito das  probabilidades, cujo resultado é como se fosse escrito dia-a-dia, capítulo por capítulo. Isso significa que o resultado, o produto depende do rumo que damos às coisas; nada é definitivo e certo: tudo é provável.
As curas que Michael operava nas crianças enfermas que frequentavam Neverland não eram milagrosas. Além de sua energia poderosa, ele sabia que se incutisse na criança a crença de que ela podia se curar, existiam probabilidades de que isso acontecesse, independente do grau de comprometimento da doença.
Um dos exemplos clássicos de cura através de Michael foi Gavin Arvizo, que mentirosa e desgraçadamente o acusou de molestação infantil. Arvizo havia sido diagnosticado como um caso terminal de câncer e teria apenas a possibilidade de mais algumas semanas de vida. Indo para Neverland, atendendo a um pedido do próprio garoto, ele se curou 100% do câncer e está vivo e com saúde até hoje.
Em seu tratamento, Michael estava sempre de mãos dadas ou com a mão na cabeça do garoto, infundindo sua energia pessoal e o induzia a imaginar que suas células sadias estavam comendo suas células cancerosas.



E assim foi com inúmeras crianças, já que três semanas por mês Neverland estava lotada de crianças “carequinhas”, como ele carinhosamente os chamava e dizia da imensa emoção de oferecer-lhes, senão a cura, pelo menos um alento nos últimos momentos. E assim foi com inúmeras crianças desvalidas financeira e socialmente que tinham em Neverland alguns dias ou algumas horas de escape, onde podiam deixar lá fora as suas dores e suas carências. Eram momentos de cura emocional.
Mas não era somente à cura física que Neverland estava destinada. Seu principal objetivo era a cura da alma, o resgate da criança interna que jamais deveríamos deixar morrer, se quisermos ser felizes. O próprio Jesus – o Mestre dos mestres – dizia: “Sede puros como as crianças”. Mas, infelizmente, nossa sociedade psicótica não sabe o que é isso: ser puro como as crianças; e confunde com infantilidade.


Saudando o sol nas manhãs de Neverland
Ser puro como as crianças é não ser parte do rebanho de androides em que nos tornamos, totalmente fabricados por um sistema corrupto e doentio que suga nossas energias, nossa alegria, nossa simplicidade, nossa sinceridade, nossa lealdade, nossa cordialidade, transformando-nos em competidores sanguinários pela subsistência, caso contrário, seremos marginalizados sociais.
Em Neverland, independente da idade cronológica que se tinha, as pessoas tornavam-se crianças, brincando umas com as outras e convivendo com as energias curativas das plantas e dos animais. Os grandes jardins, com gigantescos carvalhos, e muitos animais não estavam ali por acaso. Era o homem de volta à sua conexão com a Criação Divina.


Em sua bandeira "Heal The World", a cura a que Michael se refere é a cura da alma humana, a libertação dos egos através do exercício do Amor Incondicional. Quando a alma humana estiver curada da sua negatividade (ego, medo, crítica, culpa, julgamento, etc.) o mundo estará curado de todas as suas mazelas: não existirão mais doenças, fome, guerra, desamparo... Por isso ele não doava só o seu dinheiro: ele doava o seu Amor, a sua presença, o seu cuidado, o seu serviço.
Lamentavelmente, os tentáculos da “cabala escura” atingiram Neverland e macularam sua essência de pureza e sua energia de cura, quando uma horda de policiais, portando as mais densas vibrações do ódio e do preconceito, a invadiram. Esse santuário foi violado por aqueles que não conseguem enxergar a Luz de Michael, muito menos atingir o significado do que ele estava fazendo ali.

Apesar da dor que sofreu – que sequer ouso imaginar a profundidade desse sofrimento – não foi somente esse o motivo pelo qual Michael abandonou Neverland. Na verdade, não havia mais motivos para manter o lugar, já que ele perdera a sua função. Repito: antes de ser a residência de Michael, o seu parque de diversões, a sua floresta e o seu zoológico particulares; Neverland era um Santuário de Cura Quântica.
O MUNDO NÃO TE ENTENDEU, MY LORD!
-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos: nome do autor, data da postagem e o local onde se obteve a informação divulgada com o corpo da mensagem. É expressamente proibida sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem prévia permissão do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: almaceltica.blogspot.com.