CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

NÃO TENHAM MEDO!


Mensagem de SaLuSa

Canalizada por Astra, em 16 de Agosto de 2012

Meus irmãos, sei que muitos de vocês estão ansiosos pela nossa chegada e aparição. De fato, elas serão cada vez mais frequentes, e cada vez mais vocês percebem nossa presença.
Os Illuminati estão cada dia mais fracos, sentindo-se cada vez mais desnorteados. Isso, pois não poderão mais se esconder da Luz que toma conta do planeta, a Terra, e a tudo ilumina, mostra, esclarece.
Não tenham medo, vocês estão no caminho certo. Todos vocês estão protegidos, não temam essas últimas ameaças que sofrem, pois o Governo Secreto nada mais pode fazer contra vocês. Suas armas de destruição em massa estão todas desativadas e inúteis. Qualquer coisa que ainda tentem fazer contra vocês será em vão, pois impediremos.
Vocês, não só têm seus guias espirituais, como também têm seus anjos da guarda, que também atuam como nossos mensageiros, em caso de perigo, e quando necessitam de reforços. Vocês sentem presenças diferentes, como se houvesse mais alguém em seu ambiente, mesmo que aparentemente estejam sozinhos. São eles, seus anjos da guarda, que estão cada vez mais próximos dimensionalmente de vocês.
Isso é necessário, pois muitos de seus irmãos ainda cegos pelo suposto “poder” que pensam que têm, estão cada dia mais desesperados, uma vez que sabem que futuramente, daqui a alguns dias, estarão “destronados”. Isso não só causa medo neles, mas também a raiva e a ira. Seus anjos, Trabalhadores da Luz, apenas querem guiá-los, quando e se vocês se defrontarem com algum ou alguns desses “irmãos cegos”, e dependendo de grau de perigo, chamar reforços.
Não tenham medo. É agora que devem despertar o Amor que existe dentro de vocês. Esses irmãos desvairados merecem piedade, uma vez que suas mentes não aceitam a atual condição da mudança, querendo fugir a realidade a todo custo. O ego deles está muito abalado, e eles estão muito doentes, não só mentalmente, mas esse desespero todo se somatizou em alguns deles, em seus corpos, principalmente na forma de câncer. Mas isso, eles mesmos atraíram pelo Livre Arbítrio, e logo serão levados sob custódia.
Continuem divulgando o que sabem, tudo o que sabem, e o que o Governo Secreto queria esconder da população, não tenham medo de represálias. Esse tempo de tirania acabou, definitivamente, na Terra.
Os telejornais divulgarão as próximas aparições nossas, assim que ocorrerem, pois não estarão mais controladas pelos Illuminati. Enfim, tudo será divulgado a vocês, a Liberdade de Expressão, enfim será cumprida plenamente.
Quanto mais os das trevas tentam se esconder e fugir, mais o povo protesta. Estava planejada uma série de protestos por parte povo para este ano, isso já estava previsto. E mais ainda estão por vir. Não estamos exercendo pressão sobre os “poderosos”, mas sim vocês. Parabéns irmãos! Estamos muito orgulhosos de vocês!

Julian Assange

Um dos Trabalhadores da Luz que muito contribuiu, junto de vocês, é Julian Assange. Ele foi acusado injustamente de um crime que ele não cometeu, pois sabe a verdade, e o Governo Secreto o viu como uma ameaça. Tentaram matá-lo diversas vezes, principalmente nas prisões por onde ele passou, mas ele está protegido. Ele é a prova de que não estão sozinhos, de que vos apoiamos, e vos protegemos.
Continuem, prossigam, sem medo. O Amor e seus corações são seus melhores guias, principalmente neste momento.
Vocês são amados, mais do que imaginam!
Namastê!
SaLuSa, de Sírius


ELE FOI PERSEGUIDO E AMEAÇADO
MAS NUNCA SE CALOU...
A VERDADE PREVALECERÁ!