CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 8 de setembro de 2012

A IMPLOSÃO DO VELHO MUNDO III

O COLAPSO DA ILUSÃO

Quem prefere optar por algo melhor do que a famigerada novela das nove da Rede Globo tem muito com que se alimentar na Internet, em sites de qualidade. Não estou falando aqui das redes sociais, mas do muito que está acontecendo no mundo e a humanidade não se dá conta.
Na mídia comercial – o 4º Poder da involução humana – você nunca irá ouvir falar da Sociedade Secreta do Dragão Branco, ou da Fundação Keshe, ou do ITCCS (Tribunal Internacional para os Crimes da Igreja e do Estado), ou da NLNL (Nova Liga das Nações Livres), ou das Forças de Resistência contra o Governo Secreto do Mundo...
Quando muito, noticiaram o Movimento Ocuppy Wall Street como se fosse algo isolado, mas que na verdade está acontecendo em todo mundo.


SOCIEDADE SECRETA DRAGÃO BRANCO

Formada por antigas aristocracias asiáticas, agentes secretos, jornalistas, sicários, agentes de Serviços de Inteligências mundiais, CIA, MI6, etc., há gerações cansados de tantas guerras e de sustentar o poderio do complexo industrial bélico e armamentista norteamericano, nas mãos da facção Iluminatti "Skull and Bones" (Rockfellers, Rotchilds, Bushes, etc), que controla e escraviza a humanidade. Sua missão é identificar e prender os homens da Cabala escura que governa o mundo.


FUNDAÇÃO KESHE
Ir Mehran Tavakchi Keshe
Fundada por Ir. Mehran Tavakchi Keshe, consiste na união de pessoas do mundo inteiro, na tentativa implementar a paz no Planeta, trazendo uma nova tecnologia para a humanidade.
É uma organização sem vínculo empresarial ou político e sem fins lucrativos, cujo principal objetivo é compartilhar os benefícios tecnológicos em diferentes áreas relacionadas ao bem-estar da humanidade e da educação no mundo: aquecimento global (CO2), escassez de energia, escassez de água, problemas alimentares.


ITCCS – TRIBUNAL INTERNACIONAL PARA CRIMES DA IGREJA E DO ESTADO

Composto por cinco nações, encabeçadas pela Irlanda do Norte (Canadá, Estados Unidos, Irlanda, Inglaterra e Austrália), que está atrás dos crimes contra a humanidade praticados, principalmente, pela Igreja Católica, tais como as 50 mil mortes nas escolas católicas residenciais e orfanatos para os índios, na América do Norte.
Some-se a isso a prática e o encobertamento de crimes por pedofilia nos antros dos conventos, seminários e paróquias.
Rev. Kewin Annett - Secretário do ITCCS
O Tribunal requer, ainda, a revogação da política papal intitulada “Crimen Sollicitationis”, que obriga o clero católico a esconder crimes cometidos contra crianças. Portanto, além da Polícia italiana às portas do Vaticano, o ITCCS também está tirando o sono do Papa Bento XVI.


NLNL - NOVA LIGA DAS NAÇÕES LIVRES

É um consórcio de nações não-alinhadas, suportadas pela Sociedade do Dração Branco, pela Ordem Original Europeia dos Cavaleiros Templários e pelo Grupo BRICS (Brasil, Rússia, India, China e África do Sul).
Inicialmente com 57 nações, hoje somam 143, com suas origens executivas traçadas a partir do Colóquio de Mônaco e dos Acordos de Mônaco, de 11 de agosto de 2011.
A missão da NLNL é, através de canais diplomáticos alternativos, restaurar a soberania e a constitucionalidade das nações, devolver o estado de direitos humanos da escravidão econômica, colocando um fim aos últimos anos de guerra econômica contra as populações.


ICIJ – INTERNATIONAL CONSORTIUM OF INVESTIGATIVE JOURNALISTS:

O International Consortium o Investigative Journalists ou ICIJ (Consórcio Internacional de Jornalistas Investigativos) é um grupo combinado de 86 jornalistas de 46 países, que trabalham juntos para o desacobertamento das ações criminosas do Governo Secreto do Mundo. Eles hackearam mais de 2,5 milhões de arquivos secretos e estão identificando, sistematicamente, cada um dos lugares secretos onde a Cabala tem escondido o dinheiro que rouba das pessoas = eu, você e todos. Isto é grande e eles apenas começaram.


Estes são exemplos de algumas das muitas organizações apolíticas que estão surgindo e atuando nesse momento crucial de elevação consciencial do Planeta, pois LUZ significa, antes de tudo, LUCIDEZ.

“Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderá-lo. Por favor, nem ande em minha frente, talvez eu não saiba segui-lo. Ande ao meu lado para que juntos possamos crescer e galgar os degraus da elevação da consciência.” Provérbio Sioux - Tatanka Yatanka (1834-1890)

Fontes pesquisadas:


A VERDADE PREVALECERÁ!

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos: nome do autor, data da postagem e o local onde se obteve a informação divulgada com o corpo da mensagem. É expressamente proibida sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem prévia permissão do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: almaceltica.blogspot.com.