CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 29 de setembro de 2012

29 DE SETEMBRO
DIA DEDICADO A ARCANJO MIGUEL



MIGUEL, meu Amado!

É impossível descrever o Amor e a Gratidão que tenho por Ti.

A mente humana não alcançaria a compreensão desse sentimento, mas Tu sabes de mim mais do que eu mesma, não é?!

Então, para quê palavras incompletas, incapazes e vazias...?!

Sei quando estás aqui... e estás sempre que Te solicito ou quando meu pensamento Te alcança no infinito.

Tu nem te importas quando Te chamo de "Miguelão"... e sorris... e me tocas a cabeça... e me abraças...!

Minha Amada Alma Majestosa! Meu Guerreiro Celestial! Mensageiro do Grande Espírito!

O Teu dia são todos os dias em meu coração!


GOD BLESS YOU, MY LORD!