CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 26 de agosto de 2012

MICHAELTERAPIA

UM DIA DE CADA VEZ

  
Muitos fãs – e não-fãs – estão descobrindo Michael desde 25 de junho de 2009. Um Michael que o mundo não conhecia; sequer sabia existir. Um Michael que até os próprios fãs não conheciam... apenas sentiam um “não-sei-que” de divino nas entrelinhas de um menino carismático e genial.
Um Michael muito além da nossa capacidade de compreender se descortina, para o mundo... uma bússola... um farol... um archote de luz na escuridão dos egos.
É desafiador ter por Mestre alguém que estabelece tão alto os limites... se é que tenha limites.
Queremos segui-lo, nos esforçamos para fazê-lo, mas é um trabalho árduo calar os egos e ouvir a voz das virtudes. Tateamos e titubeamos como se fôramos viciados em negatividade; e o somos!
E como viciados em ego que somos, só nos resta a cura que nos leva a viver um dia de cada vez, em busca dos limites estabelecidos pelo Mestre.
Experimente:
- Ser gentil por um dia;
- Ser humilde por um dia;
- Ser sincero por um dia;
- Ser coerente consigo mesmo por um dia;
- Ser inocente por um dia;
- Ser puro por um dia;
- Ser solidário por um dia;
- Dar o melhor de si por um dia;
- Partilhar o que possui por um dia;
- Cuidar e servir por um dia;
- Ser amigo por um dia;
- Alimentar sua criança interior por um dia;
- Perdoar a quem o fere por um dia;
- Sorrir no dia em que estiver triste;
- Ser grato por um dia;
- Respeitar a natureza por um dia;
- Abrir mão de seus vícios por um dia;
- Orientar sem reprimir por um dia;
- Aceitar sem julgar e criticar o outro por um dia.
E assim, dia a dia, vamos condicionando nossos corpos mental e emocional a aquietarem os egos e deixarem emergir as virtudes.
Talvez, ou quase certo, atingir os limites estabelecidos por Michael ainda se distancie algumas encarnações mais; porém, há que se dar o primeiro passo... Um passo a cada dia... Um dia de cada vez!


-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos: nome do autor, data da postagem e o local onde se obteve a informação divulgada com o corpo da mensagem. É expressamente proibida sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem prévia permissão do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: almaceltica.blogspot.com.