CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 12 de agosto de 2012

A 40 MIL PÉS DE ALTITUDE

Templo de AJ-PAKAL 
Sítio Arqueológico de Tikal - Guatemala

Abaixo de mim, só o tapete negro do Pacífico Norte...
Acima de mim, uma lua cheia de fazer chorar!
Eu estava a caminho de realizar mais um velho sonho - conhecer o Mundo dos Antigos Maias e me banhar na magia dessa Civilização Sagrada.

Eu tinha todos os motivos do mundo para não pensar em Ti e mergulhar naquela aventura.
Mas... qual o quê?
Tu estavas apenas à distância de um pensamento e não se passou um só instante em que não estivesse ligada a Ti e Tu a mim.
Assalta-me aquela sensação de preenchimento... de um amor e gratidão tão intensos que me fazem chorar.

Ah, Velha Alma das Estrelas!
Como colocar em palavras a verdadeira expressão da tua magia?!
Tu não és um mago apenas no palco.
Tua magia transcende o tempo e o espaço
E se expressa muito mais forte fora do que dentro da tua arte.

Agora compreendo o significado disso; 
Agora eu sinto o que é isso.
Tu estivestes comigo todo o tempo; tu estás comigo todo o tempo...
O tempo do não-tempo... a Eternidade.


Percebi os chamados do teu coração, meu AMOR.
Já estou de volta, mas nunca estive apartada de Ti. 

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos: nome do autor, data da postagem e o local onde se obteve a informação divulgada com o corpo da mensagem. É expressamente proibida sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem prévia permissão do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: almaceltica.blogspot.com