CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 28 de julho de 2012

Todos Estamos Relacionados
e Conectados


Mensagem de SaLuSa

Canalizado por Laura Tyco, em 25 de Junho de 2012

Estamos à beira de grandes novas alterações em seu mundo. Como guardiões e protetores de seu planeta, a Federação Galáctica da Luz vai trabalhar de perto com aqueles de vocês que vão nos receber e que têm uma grande compreensão da situação na mão. Fizemos um toque sutil com muitos de vocês em uma posição de influência e que estão abertos a uma compreensão espiritual da situação única na Terra neste momento.
Estamos ansiosos para trabalhar com vocês de forma mais aberta e sem qualquer impedimento. Estamos cientes ainda da força de vocês a respeito de nossa chegada ao planeta. Estamos cientes do temor possível que muitos experimentam com a visão das nossas Naves-MãesQueremos evitar uma situação de confronto, é claro, e não temos desejo de difundir dúvidas, medos ou lutas internas das suas crenças em relação a nós.
Fizemos a nossa presença cada vez mais evidente nos últimos 60 anos nos céus. Muitos de vocês continuam a negar a nossa própria existência, mas seus cientistas estão se preparando para o fato de que a vida no espaço é tão comum como os peixes povoam seus oceanos. Vida no espaço não é muito diferente da vida no oceano. Seus governos têm feito o seu melhor para mantê-los na idade das trevas por muitos anos, no que se refere à vida no espaço. Mas você sabe que há água em muitos outros planetas e a ciência também disse que há muitos planetas no universo, além do fato de que a vida veio do espaço sideral.
Amados, como sabem, existem vários mundos no universo, muitos sóis e muitas galáxias. A vida é abundante e nunca deixa de continuar a se expandir. Existem muitos planetas e sistemas solares tão velhos quanto seu próprio mundo, e muito mais velhos. Não é razoável agora para um leigo compreender as implicações de vida extraterrestre em planetas. Nós estamos realmente muito perto de uma aceitação em massa da realidade de vida inteligente em outros mundos.
Também se fala muito sobre o "seu" mundo não sendo "nosso" mundo. Estas são novas tentativas de separação entre as espécies e os seres humanos. Por que, de verdade, não somos afinal a mesma coisa? Eu também gostaria de assegurar-lhes o fato de que as espécies que estão autorizados a entrar no seu espaço são seres benevolentes ou seres ascensionados. Seres Ascensionados têm o mesmo nível de consciência, conhecimento e amor incondicional. É inteiramente irrelevante qual é a origem das espécies, sendo ascendidos, porque todos nós somos oriundos do nosso amoroso Criador, o mesmo e único Ser. Apenas seres ascensionados estão um passo mais perto dos seres ascensionados.
Além disso, muitos de vocês tiveram muitas, muitas vidas em outros mundos, planetas,  em outras galáxias distantes e outras dimensões. É natural que todos nós sejamos, na verdade, interligados e conectados no mundo etéreo. É natural que os seres que tiveram e os que têm partilhado vidas anteriores em outros mundos desejem se encontrar com você em momentos como este.
Queridos amigos, minha mensagem de hoje é simples: estamos todos relacionados, todos nós estamos conectados e todos somos partes do mesmo amor e único Criador.
Eu Sou SaLuSa de Sirius. Estou de certa forma ligado a Sírius e uso em meu nome por razões de reconhecimento, mas também tive muitas vidas na Terra e em muitos outros mundos. Desejo-lhes o melhor e envio meu amor incondicional a todos os queridos irmãos e irmãs da Terra.

Créditos:
Tradução: Mensagens Galácticas 



SOMOS UMA FAMÍLIA... SOMOS TODOS UMA GRANDE FAMÍLIA
(MJJ, in THIS IS IT)