CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Amem-se, vibrem na luz!


Mensagem de JESUS/SANANDA

21 de junho de 2012

Amados filhos, reconhecendo as incertezas que por hora abalam os seus corações, permitam-me dar uma palavra? 
Queridos, meus amados irmãos! Todos sabemos e torcemos por todos vocês esse tempo todo, por todo esse longo período. Agora, nos tempos finais que antecedem o grande salto é normal a dúvida abater os seus corações, não se esqueçam de que eu também tive esses momentos; até porque somos iguais não é?
Amem-se, vibrem na luz que jaz em seus amáveis corações. Eu mesmo não tenho a menor dúvida das suas capacidades de superar qualquer coisa que surja em vosso caminho, porque tenho Fé em cada um de vocês. Recordem que em grandes tribulações é que o contato com o vosso verdadeiro EU torna-se mais intenso, a sua verdadeira natureza que brilha dentro de cada um de vocês. Recordem que no momento da minha maior agonia, foi onde me conectei ao Pai Supremo e dele retirei toda força que me era necessária naquele momento.
Queridos do meu coração, eu estou com cada um de vocês e de forma alguma os abandonaria. 
Se a dúvida tentar abater-vos, parem, respirem o mais profundo que puderem e olhem tudo a sua volta. Sim! Olhem tudo a sua volta... Olhem para os seus amigos, parentes, animais, olhem para os objetos, olhem para o céu... Vejam, sinta o ar, o som, o calor ou o frio, e se perguntem: quem criou isso tudo? 
Meus amados, deixo a todos o meu amparo de irmão que torce e acredita na vossa elevação. 
Do vosso pequeno irmão, a serviço, 
Joshua

Canal: Gabriel - Raio Lunar
Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.
O AMOR CAMINHA SOBRE A TERRA!