CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 19 de junho de 2012

AOS GIRASSÓIS DE MICHAEL E A TODOS OS TRABALHADORES DA LUZ NO PLANETA TERRA - XLII

MENSAGEM DE SALUSA

Canalizada por Mike Quinsey
28 de Maio de 2012

Para algumas almas que acabaram de acordar, a sua realidade pode ser perturbada e, durante um tempo, agarram-se ao que acreditaram ser verdade. É importante que compreendam que as mudanças que estão chegando não são para ser temidas. E também que não é demasiado tarde para alterar o seu padrão de pensamento, a fim de permitir que seus níveis de consciência sejam erguidos e se coloquem no caminho da Ascensão.

Não é necessariamente uma questão de quanto sabem, porque compreenderão que o progresso será feito ao viver de coração e não através do ego. Sejam humildes, reconheçam-se nas outras almas e tratem-nas como gostariam de ser tratados. Uma das principais fragilidades dos humanos é julgar os outros e, se puderem deixar de fazê-lo, terão percorrido um longo caminho que os irá erguer.

Em relação a se desejam ascender ou continuar as experiências da terceira densidade, Deus providenciou em relação a cada alma, mas deixou que a escolha fosse da sua conta. Pode não parecer, mas todos tiveram as mesmas oportunidades para mudar o curso da sua vida. Isso vem de querer mudar e assumir a responsabilidade da sua evolução espiritual. Logo que tomem esta decisão jamais irão viajar sozinhos, mas essa ajuda perder-se-á senão estabelecerem um objetivo.

O tempo é escasso e, dentro em breve, haverá grandes revelações sobre o propósito da vida, e mais importante ainda, irá estabelecer a verdade sobre o Deus Único do vosso Universo. Deus não é propriedade privada de uma única religião, mas em cada alma Deus é a centelha divina dos seus direitos. O propósito integral de suas múltiplas vidas é experimentar e regressar à Divindade. Uma vez que lhes foi concedido o livre arbítrio para fazê-lo, Deus não os castiga ou dá punição, apenas permite que as Leis do Universo apliquem os ensinamentos necessários que irão ajudá-los a reconhecer os erros cometidos.

Queridos, a sua espera está quase terminando, porque estão sendo feitos os preparativos finais para dar início às detenções dos Illuminati. É algo que implica uma operação militar, mas a presença deles será apenas para ajudar os nossos aliados, caso encontrem uma oposição violenta. Tanto quanto sabemos, as atividades estão planejadas para serem sem violência e apoiadas e reforçadas, legalmente, pela Lei dos Marshals. Assim sendo, muitos estão cientes de que devem se manter atualizados com notícias que procedam de fontes credíveis. Como sempre, pede-se que sejam discretos porque a verdade vai ser muitas vezes distorcida pela desinformação, ou negada pelos que têm crenças diferentes. Em breve, logo que possamos falar abertamente com vocês, aceitarão as nossas mensagens porque sabem intuitivamente que são verdadeiras. Não é como se tivéssemos chegado de súbito às suas vidas, porque temos estado em contato desde 1900. Através de nós e de várias sociedades espirituais, temos estado quebrando o gelo que ocultou a verdade.

É nosso desejo que seja feito um esforço extra pelos que estão na frente da vanguarda espiritual, fazendo todo o possível para ter notícias das mudanças pendentes. As pessoas irão escutar alguns aspectos sem estarem suficientemente informadas para evitar que fiquem receosas. É natural que surjam muitas perguntas, e é aí que podem entrar e ser de grande ajuda.

As mudanças físicas são necessárias, mas não serão tão catastróficas como sugerido nas profecias originais. Estas foram dadas de acordo com as probabilidades que existiam naquela altura. Fazemos gosto em informar-lhes que, nos tempos recentes, os níveis de consciência subiram tanto que as mudanças físicas serão quase despercebidas. Como os aconselhamos várias vezes e iremos repetir, se estão preocupados em saber quem são, sentem-se calmamente durante algum tempo e, intuitivamente, investiguem essa informação com o seu Eu Superior.

Até que aconteçam as mudanças governamentais, não poderão confiar nos relatos oficiais, porque ainda estão influenciados pelos que desejam mantê-los no escuro. Um exemplo perfeito é a recente negação do governo dos Estados Unidos sobre nós e sobre as nossas naves, ocultando o fato de que nos encontramos com eles em muitas ocasiões. No entanto, isso fará pouca diferença porque quando for a altura apropriada, iremos assegurar que o anúncio oficial de reconhecimento da nossa presença prossiga. Irá assinalar o princípio de uma associação muito próxima entre nós e vocês, que irá continuar através da Ascensão e no próximo ciclo da sua evolução. Estamos preparando as fundações da sua elevação para as dimensões mais altas, com a ajuda dos nossos aliados. Já têm um pé nelas e, ao erguerem as suas vibrações, as mudanças irão iniciar-se prontamente. Com efeito, nada será afastado de vocês que não seja substituído por algo melhor. Tenham em mente que o objetivo final é torná-los Seres Galácticos.

De certa maneira, é bom que não recordem instantaneamente as suas vidas passadas, porque isso os preocuparia, quando deviam estar concentrados no futuro. Além disso, não iriam necessariamente reconhecer-se como as pessoas que são agora, porque evoluíram e se tornaram mais próximos da Luz. Imaginem quanta experiência adquiriram, e como ela os moldou na pessoa que são hoje! Não se preocupem se ainda têm bagagem para descartar, e usem o seu autocontrole para ultrapassar essa situação. Se aspiram erguer-se nunca estarão sem ajuda, mesmo que não tenham conhecimento disso. Os Anjos e os Guias acompanham-nos no mundo físico e estão fazendo tudo o que podem para que cumpram o seu plano de vida. Podem ajudar, reconhecendo a sua presença e chamando-os caso necessitem de ajuda, porque eles não podem “interferir” se não fizerem isso. Há exceções; por exemplo, se correrem perigo, é permitido ajudá-los em tais dificuldades. Isto se aplica se a sua vida for ameaçada, e não for a ocasião para partirem da Terra. É quase certo que muitos de vocês escaparam a algum perigo sem compreender, e provavelmente atribuíram-no a uma grande sorte ou a uma feliz coincidência.

Eu Sou SaLuSa, de Sírio, e agora podem compreender como são importantes para nós e como têm sido guiados com segurança para completar este ciclo. Pode parecer estranho, dado que vivem nas dimensões baixas, mas o Universo depende de vocês para alcançar o fim do tempo, através da Ascensão. Ele aguarda o grande desenvolvimento do Homem e a ascensão às dimensões mais altas, o lugar que é o seu verdadeiro lar. Ao falar em nome da Federação Galáctica, devo dizer-lhes que amamos todos, e os vemos como sendo o seu Eu Superior, sem uma mácula, permanecendo na Luz pura do Amor.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.



Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com
Website: Tree of the Golden Light
http://mensagensgalacticas.blogspot.com


VELHA ALMA DAS ESTRELAS,
MEU COMANDANTE DIVINO!