CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 16 de junho de 2012

A ALQUIMIA DO BODHISATTVA - VIII


CAPTAIN EO

A cada releitura que faço das obras de Michael, mais eu me emociono com a sabedoria desse Ser que nos foi enviado pelo Criador, em um momento tão grande e tão decisivo de nossa evolução como Espíritos eternos.

Tudo que Michael criou com sua exuberância artística, e que sempre me encantou pela beleza, hoje se me assemelha a um Códice Divino: mensagens de alto grau e profundidade de Conhecimento; como se ele soubesse de tudo, desde que nasceu.

O que ele narra em seu "CAPTAIN EO", criado há três décadas, é exatamente o que está   acontecendo conosco agora: Michael, vindo das estrelas em nosso socorro, nos desperta com sua Luz interior e nos retira a máscara horrenda da ignorância espiritual e a rude armadura dos egos. Ele nos desperta e nos torna seres de luz, como ele. É o "efeito dominó" da cura planetária.

Foi para isso que ele veio... é por isso que ele está aqui... Essa é a "outra" parte de Michael que nós não conhecíamos - "Another Part Of Me"! E a outra parte de nós mesmos.


CAPTAIN EO foi dirigido por Francis Ford Coppola
produzido pelo Mago dos efeitos especiais, George Lucas
 
ALGUÉM AINDA DUVIDA DE QUE, COM ELE,
NÓS SEREMOS CAPAZES DE MUDAR O MUNDO?