CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - XIII

A IMPLOSÃO DO VELHO MUNDO - II

Aos olhos do senso comum, a educação familiar e escolar está em ruínas, pois os pais e professores não têm mais o mesmo poder que sempre tiveram sobres seus filhos e alunos; estes exageradamente livres e indomáveis. Porém, ao olhar cósmico, portanto, transcendente ao curto espaço de tempo da vida física, este estado de coisas é apenas o caos que precede a mudança.

Talvez, a totalidade das gerações atuais ainda não esteja devidamente amadurecida para viver a liberdade dos novos tempos - misturados que estamos entre seres de terceira, quarta e quinta dimensões - e se perca em alguns atalhos mal direcionados; mesmo porque o mundo ainda não lhes oferece muitas opções elevadas. Mas é preciso haver a transição, pois há um plano cósmico divino esperando por isso, ainda que com o sacrifício de alguns.

Às gerações nascidas de três décadas para cá é imprescindível o senso de liberdade e a educação orientada; não mais imposta. Elas não respondem positivamente a pressões, repressões, agressões, imposições; ao contrário, reagem negativamente com a força espiritual que lhes é inerente; e a instituição familiar, educacional e social estão vivendo o inferno.


Urge que os pais e educadores da atualidade sejam reciclados, treinados para serem orientadores de almas, certamente muito mais evoluídas do que eles. É bom salientar que seres evoluídos não se dobram, não se rendem; eles adoecem e até morrem, mas não se submetem pela força; tão somente pelo convencimento.

Pesquisadores americanos foram os primeiros a estudar e abordar esse tema, sendo a Dra. Nancy Ann Tape a pioneira. Dois outros estudiosos, Lee Carrol e Jan Tober também encabeçam a lista dos pioneiros, e hoje esse estudo já se espalhou por toda América do Norte e Europa. Infelizmente, o Brasil somente agora tem dado alguns tímidos passos para entender o fenômeno; mas está muito aquém do ideal, no que se refere a um estudo sério e a medidas práticas de reciclagem dos profissionais de educação e campanhas de conscientização dos próprios pais.

Finalmente - e discretamente - alguns autores começam a tocar no assunto da continuidade e da diversidade da vida em outras dimensões, bem como a mudança substancial da Terra, na grande mídia de massa. 

Em sua telenovela "Morde & Assopra", exibida em 2010/2011,  a Rede Globo trouxe à reflexão do seu grande e diversificado público (ou pelo menos à sugestão) a existência de uma humanidade intraterrena, enfocando a  chamada "Teoria de Gaia"; o que para alguns estudiosos e pesquisadores seria a civilização de Agharta (Lemurianos sobreviventes das catástrofes telúricas do dilúvio bíblico).

Atualmente, na telenovela "Amor Eterno Amor", atrelado ao tema espiritualista, está-se abordando o tema das crianças índigo e cristal: seres estelares, evoluídos, cuja missão é ancorar a transição planetária e promover as mudanças básicas para a Nova Terra, sedimentados na ética, respeito, justiça e amor.

Os personagens "Clara" (Karla Castanho), "Rodrigo" (Gabriel Braga Nunes) e "Míriam" (Leticia  Persiles) representam os seres estelares índigos e cristais, exibindo todas as virtudes inerentes à nova vibração do Planeta e sua Humanidade.

  

Queiramos ou não, ainda que gritem os nossos egos, nossos filhos são mestres e têm muito a nos ensinar e quase nada (ou mesmo nada) a aprender conosco. Todas as ilusões e manipulações que nos incutiram como verdades, durante milênios, serão desmentidas por eles e eliminadas da consciência do Planeta de uma vez por todas.

Entendam porque eles parecem tão rebeldes, imutáveis, indobráveis, indomáveis, insubmissíveis... Eles não vão dar ouvidos aos nossos conceitos, preconceitos e atitudes incondizentes com uma consciência evoluída, imbuída de lucidez. A vida não é essa guerra, essa luta que nós aprendemos a valorizar e até a nos orgulhar;  e eles já sabem disso. Jamais entrarão na frequência das nossas neuroses. Estão além e protegidos pela espiritualidade contra qualquer contaminação de nossa parte.


GIRASSÓIS, SIGAM SEU MESTRE!


Um Ser que detém todas as características e poderes de índigos, cristais, arco-iris, sementes estelares... 



-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.almaceltica.blogspot.com.