CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - VIII
SERÁ SÓ UM COMEÇO

MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL

30 de Abril de 2012

Usaremos esta oportunidade para lhes falar sobre os próximos eventos, queridos amigos. Não, não vamos lhes dar quaisquer datas para essas coisas. Vocês já sabem que nós vivemos numa dimensão onde todas essas coisas já se manifestam. Muitos mal-entendidos têm acontecido por causa disso. Então, para vocês, estes são os potenciais.

São potenciais porque vocês têm a capacidade de mudar as coisas ainda. Conforme elas se aproximam em sua linha temporal, sua probabilidade se torna maior e maior. Vamos destacar umas poucas coisas que estão se aproximando do ponto de se tornarem inevitáveis.

Nós sabemos que no primeiro dia do Wesak, no seu 5 de Maio, uma visualização de âmbito global está sendo convocada. Ela, mais as energias dos alinhamentos planetários e astrais, impulsionarão muitos eventos para suas conclusões inevitáveis. Nós falamos aqui de mudanças sociais, financeiras e, mais importante ainda, as pessoais.

Nós sabemos que a maioria de vocês ainda sente que esses eventos externos são de extraordinária importância. E ainda nós dizemos outra vez que as mudanças que estão acontecendo dentro de cada um de vocês são a força motriz por trás de todo o resto.

Para nós, cada uma dessas mudanças aparentemente externas é o reflexo das vitórias interiores já conquistadas por um número suficiente de vocês para terem feito uma mudança crucial.

Repetindo e expandindo algo que recentemente lhes dissemos, este é o segredo que há tanto tempo ficou obscurecido de sua visão, normalmente a qualquer custo. Então, sim, observem o que agora acontece ao seu redor. Mas saibam que é somente um reflexo de quem vocês estão se tornando.

Comemorem e mantenham seu foco no "tornar-se". Por mais maravilhoso que possa parecer, será somente um começo. Será somente um reflexo no seu espelho.

Sua elevação de autoestima, seu verdadeiro valor e sua incorporação crescente de seus "eus" verdadeiros estão começando a mudar todo o mundo em que vocês vivem. Isto não é por acaso. É apoiado por todo o poder do Universo, todo o poder do Tudo-Que-É.



O jogo chegou ao final, queridos amigos, e vocês venceram. E, na verdade de seu Criador, não há derrotados.

Interiorizem-se para descobrir quem está criando isto. Permitam-se valorizar acima de qualquer coisa a pessoa que vocês encontram ali. Isto não é ego, queridos. Isto é o agradecimento pelo que o Criador criou e lhes deu.

Vão em amor e em paz agora. Conversaremos amanhã.

Canalizado por Ron Head

Luz Stela
Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direitos e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/ Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese http://stelalecocq.blogspot.com/ http://blogsintese.blogspot.com/ Respeite os créditos. 
~*~ 
Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 



GIRASSÓIS: SIGAM SEU MESTRE!