CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 27 de maio de 2012

PRINCIPAIS SERES DE LUZ
NA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - I

KRYON



É uma entidade angélica responsável pelo controle da grade magnética da Terra, cujo ajuste possibilita e auxilia a elevação do nível vibracional do Planeta e da sua Humanidade.

Presença divina para iluminar e orientar a alma humana, a energia de KRYON é a energia do Amor Unificador, que sustenta o crescimento espiritual e uma melhor conexão com a espiritualidade que coordena o processo de purificação e ascensão dos humanos.

A Convergência Harmônica de 1987 abriu caminho para que esta Entidade se aproximasse e, em 1989, Kryon anunciou uma série de mudanças magnéticas no eixo da Terra, que durariam 22 anos (1990-2012), encerrando-se em 2012. O primeiro ciclo de 11 anos - do ajuste - foi concluído no final do ano 2000. O segundo ciclo de 11 anos - da preparação - será concluído em fins de 2012; ano da mudança de Era (Aquário) para a raça humana, registrada pelas culturas ancestrais, como os Maias.

Em 11 de janeiro de 1992, iniciou-se o evento conhecido como "Portal 11:11", uma chave magnética que enfrenta nossos egos e nos faz perceber a inutilidade do confronto com nossos semelhantes.

Kryon tem nove canalizadores de suas mensagens pelo mundo, porém somente três o fazem em público: Lee Carrol (EUA), David Brown (África do Sul) e Angelo Picco (Barilari-Itália).

Alguns sites onde se podem ouvir as canalizações (mensagens galácticas por telepatia) de KRYON: 
http://www.amorepazsemfronteiras.com/p/sala-de-canalizacoes-de-kryon-em-audio.html
http://www.kryonportugues.com/


ARCANJO MIGUEL/ASHTAR SHERAN


O Príncipe, Lord ou Arcanjo MIGUEL e o Comandante Supremo da Frota Estelar Interplanetária, ASHTAR SHERAN, são a mesma consciência manifestada em dimensões diferentes; visto que os arcanjos, que são seres supradimensionais, são "manifestações de energia multidimensional que operam em diversas realidades em paralelo. São consciências de luz direcionadas para a propagação da energia Crística nos quadrantes evolutivos dos Universos tridimensionais, atuando em geral entre as escalas de 2ª a 8ª dimensões, de forma direta e reveladora".

MIGUEL é o Comandante Líder das Legiões de Luz, também conhecida como "Milícias Celestes". É o portador da Espada da Luz e do Escudo do Conhecimento, e mentor de todos os Guerreiros da Luz. 

A Espada da Luz de Miguel é também chamada de Espada do Amor e da Verdade, porque transmuta a negatividade e repõe o estado divino das coisas, pessoas e situações.


ASHTAR SHERAN representa a energia Crística de Miguel, como Comandante da Frota Estelar Interplanetária para operações dentro da polaridade de Alfa & Ômega. Estão sob seu comando dez milhões de naves estelares e 33 milhões de Trabalhadores da Luz (muitos deles encarnados na Terra neste momento tão especial), na tarefa de proteção e orientação evolutiva para todos os planetas do nosso sistema solar, bem como de toda a Via Láctea. 

Ashtar tem a orientação direta de Mestre Sananda (Jesus) e trabalha também na elaboração de projetos que viabilizem a ascensão planetária, junto aos demais Mestres planetários da Fraternidade Branca Universal.



MESTRE SANANDA (Jesus)


A Entidade divina que conhecemos como Jesus é Mestre SANANDA, o Cristo Planetário (Terra) que integra e rege a Fraternidade Branca Universal, a Confederação Intergaláctica, o Comando Ashtar e outros grupos iluminados em tudo que se relaciona ao Planeta Terra, o qual evolui sob sua responsabilidade e proteção.

Sananda, por sua vez, é uma consciência reduzida do Anjo Criador MICAH, filho divino da Fonte (Deus Pai/Mãe Amantíssimo), também conhecido por Cristo Miguel, e criador do universo local de Nebadón (Via Láctea).

Portanto, Jesus/Sanada/Micah são a mesma Consciência Cósmica manifestada em dimensões diferentes: "Eu e o Pai (criador) somos um". 


Sites: http://espiritosublime.blogspot.com.br/
http://fraternidadebranca-luzdanovaera.blogspot.com.br
http://www.cartasdecristobrasil.com.br/



SALUSA - MESTRE SIRIANO


SaLuSa é um Ser de Luz originário da estrela Sírius-A e membro da Federação Galáctica da Luz, em missão no Planeta Terra e em todo o Sistema Solar em transição neste momento.

Dos seres galácticos que estão em nossa órbita, SaLuSa é um dos mais ativos mestres no momento e tem operado principalmente como orientador da humanidade, através de centenas de canalizações. Seus principais canalizadores são: Mike Quinsey, Laura Tyco e o brasileiro Gabriel - Raio Lunar.

Site com canalizações de SaLuSa:

ALGUNS OUTROS IRMÃOS EM SERVIÇO NA ASCENSÃO TERRENA

- Ag-Agria (Siriano)
- Alaje (Pleiadiano)
- Anthar (Pégasus)
- Arisa (Pleiadiana)
- Ceh (Siriano)
- Comandante Ashiriom (Orioniano)
- Comandante Sohin (Siriano da Nave Alfa)
- Diane (Siriana)
- Eli (Arcturiano)
- Etznab (Siriano)
- Iksu (Arcturiano)
- Ish-Wam (Comando Astra de Órion)
- Jenetta (Federação Galáctica)
- Kank’in (Kan) (Siriano)
- Ker-On (Venusiano)
- Lamat (Siriano)
- Mahyr (Comando Astra de Órion)
- Manik (Siriano)
- Mira (Pleiadiana)
- Mytar (Pleiadiano – comandante da Federação Galáctica)
- Mytria (Pleiadiana)
- Nazcan (Veganiano)
- Orton (Venusiano)
- Pax (Siriano)
- P'taah (Pleiadiano)
- Rathal Zeh (Orioniano ou Povo Azul)
- Sanan (Andromedano)
- Sarah (Andromedana)
- Shtareer (Mestre da Ordem Voronandeck)
- Thaler (Netuniano)
- Uzail (Andromedano)
- Vrillon (Conselho Galáctico Ashtar)
- Zac (Siriano)


Fontes consultadas:
- O Livro de Urântia - www.urantia.org/pt/o-livro-de-urantia
http://reikiyom.blogspot.com.br/2011/04/kryon-e-chave-1111.html
http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=9&t=334
http://www.vialuz.com
http://portaldosanjos.ning.com


A LUZ ENCARNADA...
WAITTING FOR YOU, DARLING!

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.almaceltica.blogspot.com.