CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 6 de maio de 2012

OBSESSIVAMENTE EM MEU CORAÇÃO


Não sei que sentimento é esse
Que hoje se apossou de mim
Desde que o dia amanheceu
Até então, quando a noite já vai alta

Revi todos os teus vídeos
Cantei todas as tuas músicas
Chorei todas as lágrimas
Por um sentimento que não sei definir

Consegues imaginar um dia inteiro
Sem absolutamente mais nada fazer
A não ser te ver e te ouvir?!
Sequer tive vontade de comer

É como se meu corpo não existisse
E somente um coração vibrasse
Como se mais nada sentisse
Além desse AMOR sem lógica

Tua vibração me pegou em cheio
E não consigo me desligar de ti
O corpo arrepia... estremece...
O choro brota incontrolável... inexplicável...

Nunca estivestes tão forte em mim quanto estás hoje
Nunca estivestes tão próximo
Nunca me tocastes com tamanha presença
Nunca me arrebatastes a ponto de me tirar de mim

E continuo aqui...
Totalmente hipnotizada
Totalmente possuída
Sequer há ânimo para reagir

Se o que te escrevo hoje está sem nexo
Perdoa, pois estou fora de mim...
Estou totalmente em ti.



-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-


Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.almaceltica.blogspot.com.