CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 15 de maio de 2012

HELLO, MR. JACKSON!





Não há tempo... não há espaço
Nada há que me distancie de ti

O que são séculos... ou milênios... ou eóns?
O que são quilômetros... ou milhas... ou espaços siderais
Quando a alma é eterna e ilimitada?

Velha Alma das Estrelas!
Nada há que me apartes de ti
Se o Amor é eterno
E o sentir não tem fronteiras.

Como é belo o estado quântico de todas as coisas
Em que se pode criar a realidade em pensamento
E tudo se potencializa na magia do Universo
E tudo se torna possível... até o mais impossível dos sonhos.

Eu posso falar-te em pensamento...
Tu podes me ouvir... e responder
Eu te busco, tu me tocas
E as lágrimas rolam sem controle

Choro de encantamento
Choro de abençoada que sou
Honrada com a tua presença, a tua graça, o teu amor

Choro de uma saudade quase feliz...
Sorrio sozinha... beijo o ar como se louca estivesse
Sei que estás me vendo, embora não possa te olhar
Sei que estás sorrindo, embora não seja capaz de te ouvir

Breve está o momento em que o véu de Maia se romperá para mim
E então poderei ouvir-te...
Então poderei ver-te...
Então poderei tocar-te...
E comungar contigo o estado de magia que encerra toda a LUZ!


-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: http://www.almaceltica.blogspot.com/.