CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 19 de maio de 2012


AOS GIRASSÓIS DE MICHAEL E A TODOS OS TRABALHADORES DA LUZ NO PLANETA TERRA - XXXV

FEDERAÇÃO GALÁCTICA DA LUZ:
O anuncio da nossa presença é eminente

10 de Maio de 2012


Nós queremos que saibam que as suas vibrações de Luz estão chegando a um ponto tão alto que já podem ser vistas aqui da nossa posição. Continuem assim e não parem até que seja dado o sinal verde para nossa chegada.

Queremos agradecer a iniciativa dos trabalhadores da Luz, ao espalharem uma mensagem de incentivo, quando amorosamente pedem a nossa presença. 

Queremos que saibam que o trabalho desempenhado por vocês é muito importante e isso é um impulso maravilhoso em cada tarefa a ser realizada. 

Queremos enfatizar também que muitos do seu mundo já se encontram preparados para vir a bordo das nossas naves e queremos que estejam prontos para o chamado. O alerta será dado dentro de cada um de vocês e deveis estar sempre em meditação, buscando irradiar todo amor possível a sua volta. 

A Mãe Terra hoje está relativamente calma e esperamos que continue assim, sem maiores transtornos. E queremos enfatizar mais uma vez que o vosso estado de consciência é o que leva a catástrofes ou não, individuais ou coletivas, de acordo com a vossa vibração. Quanto a isso estamos tranquilos e queremos tranquilizar-vos, porque estamos vendo o seu nível de vibração aumentar a cada dia que passa; mas, como sempre, não custa pedir ainda mais que vigiem os seus pensamentos e não se deixem levar pelos últimos ataques dos que pertencem às trevas. 

Vocês são as mãos certas dos trabalhos das semanas seguintes e o anúncio da nossa presença é eminente. Ainda que isso quase não seja mais preciso, pelo fato de milhares de evidências estarem se espalhando de uma forma maravilhosa, ainda assim, o presidente Obama já está sob alerta para fazer o anúncio. E continuamos enfatizando, por mais que isso confunda algumas pessoas, saibam ver com o seu coração e compreendam o trabalho que está sendo desempenhado para a Luz... 

Queremos avisar também aos queridos canais que não se assustem se a quantidade das nossas mensagens for parando; queremos deixar bem claro que isso também está dentro do previsto. 

Uma onda maravilhosa de Amor a cada dia que passa deixa-vos ainda mais radiantes e isso é a segurança que precisamos para que possamos finalizar as nossas tarefas confiantes de que cada um de vocês estará pronto para que, quando forem chamados a colaborar de uma forma mais direta conosco, possam contribuir mais ainda para a Luz. 

Nós agradecemos de coração o empenho de todos e deixamos bem claro que, se recebermos um "sejam bem vindos, de coração!", tornar-se-á ainda mais fácil a nossa chagada. Nós vos agradecemos, nós vos amamos, nós estamos felizes com o trabalho desempenhado de cada um e com cada um de vocês. 



Nós somos a sua família das estrelas, nós somos a Federação Galáctica da Luz e o Comando Ashtar, unidos pela Luz do Criador Supremo do Cosmos.
Estejam em paz.

Canal: Gabriel - Raio Lunar

Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 
I'LL BE THERE, MY LOVE!