CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

THANK YOU, MIKE!


Ilustração: MAÍRA

Um dia, tu me dissestes:
"Como é bom te buscar e encontrar..."
Hoje, sou eu quem te digo:
- Como é bom te buscar e encontrar...
Todos os dias...
Pousado na minha janela,
Rouxinol das Estrelas!

Não importa a que horas pouses
Não importa quantas vezes o faças
Só importa que me digas sempre: "estou aqui por ti...
Todos os dias..."

Velha Alma da Estrelas!
Teu canto ecoa por todo meu Ser
Tu me tocas no fundo da Alma
E ela se derrama de encantamento.

Dou-te Amor...
E tu me arrebatas.
Sigo-te...
E tu me conduzes.
Todos os dias...
Até que a carruagem dourada nos leve...
De voltas às Estrelas.

A HORA SE APROXIMA!


-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.almaceltica.blogspot.com.