CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

PREPAREM SUAS MALAS


Mensagem do Arcanjo Metatron

Canalizada por Athena Freya Prem, em 09 de abril de 2012


Saudações amados!

Eu Sou Metatron e venho aqui e agora lhes incitar a viajarem comigo pelos Caminhos Sagrados!

Muitas mudanças começarão a acontecer em suas vidas a partir de agora; nada temam, tudo está certo como está.

Muitas situações podem parecer, numa primeira análise, confusas, estranhas e perigosas e Eu, Metatron, lhes digo: Relaxem!

Não são mais vocês que dirigem, mas as suas almas que os estão guiando!

Muitos caminhos serão sinuosos, com curvas imensas e atalhos inesperados, mas não se desesperem, não temam. Não importa o caminho que sua alma escolheu para os guiar, o resultado será esplêndido!

Encontraremos-nos no fim da jornada!

São muito amados, são muito aguardados; os iluminados, os desbravadores, as minhas estrelas que iluminam o caminho de milhões!

Toda a Hierarquia Arcangélica os ama!

Honramos suas Presenças!
Honramos sua força, sua fé!
Honramos o Deus que habita em todos vocês!

Jamais minhas estrelas podem ser enganadas, iludidas ou desviadas do caminho; não tem como, amados! Os selados, os 144.000, não podem ser corrompidos; o selo os protege de todo o mal: são Divinos!

Preparem as malas, meus amados. Será uma viajem longa, por vários lugares e muitas coisas acontecerão nesse percurso. Suas riquezas, amados, se agregarão a vocês e tudo, mas tudo mesmo, será novo, renovado e expandido!

Uma nova Ordem será criada e o dualismo desaparecerá; não há mais lugar para separações, somente para uniões.

Anjos que são, vocês emergirão de suas Presenças e farão o que tem que ser feito; lembrar-se-ão de sua essência Divina, lembrar-se-ão o que vieram fazer aqui, e o farão. E tudo será como tem que ser!

O menino Dourado renascerá e a era da luz já É.

Preparem as malas, quando menos esperarem já estarão na estrada, mas relaxem...

Eu, METATRON, estarei com vocês por todo o trajeto.


=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=


Mensagem enviada por Athena Freya Prem